segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mais Uma Trilha Noturna 22/01/2015

Iniciamos bem o ano de 2015 com: Pedais Noturnos Urbanos nas terças-feiras, trilhas noturnas nas quintas e nos finais de semanas mais trilha. Nesta quinta fomos para Santa Rosa, BR 408 e Brennand, foi uma trilha rápida como todas as quinta por causa do numero reduzido de participantes e o nível dos quem vem participar. Não vamos ter limite, vamos fazer trilhas noturnas que muitas pessoas duvidam.


domingo, 25 de janeiro de 2015

Trilha Ruinas Bom Sucesso /PB 18/01/2015

Pernambuco - Paraíba
Pernambuco esta pequeno para o AquaBike precisamos de novas trilhas e como tínhamos programado em 2014 e não conseguimos cumprir, a nossa segunda trilha em 2015 foi na Paraíba – Trilha das Ruínas de Bonsucesso.
 Solicitamos a ajuda ao grupo Aventureiros do Pedal do nosso amigo Henrique para nos guiar nesta trilha.
Foi um domingo mágico, um domingo inesquecível, foi mais um capitulo de aventura do AquaBike.
Saímos às 04:30h com destino Cabedeiro/PB para pegar a balsa onde nos juntaríamos com os Aventureiros e iniciaríamos a nossa trilha.

De inicio asfalto uns 5 km, depois estradão e veio o tobogã onde as bikes voaram, alguns aventureiros aproveitavam as lombadas feitas de barro para sair do chão, muito massa!

Vieram as matas fechadas junto com alguns single track e o nosso objetivo as Ruínas de Bom Sucesso, uma ruína de uma igreja muito antiga que um dos pilares é uma arvore toda ramificada que uma união de uma obra feita pelo o homem e um toque super especial da mão de Deus, uma das coisas mais linda que já vimos nessa vida.
Mas não pararam por ai, os nossos guias tínhamos uma surpresa as falésias de Miriri ou o monte do Comendador, não sei, sei que é um lugar maravilhoso onde recarregamos as nossas energias.
Finalizamos a trilha no ponto que iniciamos na balsa, agora era só pegar a balsa e seguir o nosso destino, nada disso, para finalizar com chave de ouro e marca para o resto da vida, fomos ver o por do sol na praia do Jacaré ao som do BOLERO DE RAVEL.  MEU AMIGO NÃO TEM PALAVRAS QUE DESCREVA O QUE VIMOS E ESCULTAMOS, MARAVILHOSO, UM CONJUTO DE MARAVILHAS EM UM LUGAR SÓ!
Agradecemos os Aventureiros do Pedal por tudo, um dos melhores domingos que já passamos.
Agradecemos a Deus por ter nos abençoados, porque sem Ele não somos nada!
Essa foi a primeira de muitas trilhas que faremos fora do estado, aguardem!

sábado, 24 de janeiro de 2015

Pedal Misto Nível do Rogério 15/01/2015

Fracos o aniversario do nosso amigo Rogério foi nesta terça-feira 14/01 para comemorar resolvemos fazer um pedal, mas um pedal ou uma trilha diferente, e realmente foi diferente foi show, mesmo o sendo  Rogério é fraco!
Pegamos a BR 408 destino São Lourenço para entrar em um estradão de barro e iniciar a trilha de Penedo. De inicio uma ladeira, mas a equipe já esta acostumada e essa subidas tirou de letra. Depois de toda subida tem uma descida, depois alguns single track para não perde o costume, tudo isso a noite, rapidamente já estávamos na Arena Itaipava, mas o melhor do pedal estava pela frente. Depois da Arena o destino foi àquela maravilhosa descida em Brennand, imagine aquela descida durante o dia é massa não é? Agora imagine durante a noite com quatro aventureiros de sangue azul, VOCÊS NÃO TEM IDEIA O QUE É DESCER AQUILO A NOITE – É ADRENALINA PURA!
Depois dessas aventuras agora é encher o bucho no Hambúrguer do Raul
Essa foi mais uma aventura do Aqua, conosco não tem monotonia, é trilha radical sem limites!
Aventureiros: Fabio, Franz, Gundo e Rogério
Foram 40,8 km de pura aventura.
Domingo a nossa aventura é fora do estado – Trilha Bom Sucesso na Paraíba.

Retorno das trilhas Noturnas e Visitas em Outros Pedais

Trilha do ET – 08/01/2015
Ontem 08/01/2015 tivemos a primeira trilha noturna de 2015 com poucos membros, mas com muita qualidade e uma ótima trilha, trilha de alto nível.
Uma trilha de muita velocidade, estradões, subidas e descidas que parecem que não vai ter fim.
Saímos às 20:30h
Retornamos às 22:30h
Percurso de 31 km
Na próxima quinta faremos de outra trilha noturna e você esta convidado 

Pedal misto do Ricardo Bike – 10/01/2015
Hoje 10/01/2015 a convite da Liana Lu o Aqua foi prestigiar o Pedal do Ricardo Bike que saiu da 2ª Jardim de Boa Viagem com o destino Brennand.
rapidamente chegamos em Brennand agora era só descer aquela bela descida dentro da mata de Brennand, que foi show.
Agradecemos a Liana Lu por ter nos convidado e ao Ricardo pelo pedal.
Foram 50,6 km de um pedal muito bom.

Trilha do Calango 04/01/2015

Iniciamos o ano muito bem, muito bem mesmo com a volta do Claudio Reis e suas trilhas espetaculares.
A nossa trilha iniciou no TIP com o destino a Brennand, para acessar a trilha em Brennand foi preciso o grupo ir até a Arena para depois chegar à estação Cosme e Damião.
De cara aquela descida que tenho certeza todos os trilheiros já fizeram que vai da na capela de Brennand, para depois pegar o estradão e chutar par os Sitio dos Pintos com o destino para Aldeia.
Tivemos uma seqüência de subidas que já estamos acostumados, trilha do Aqua sem muitas subidas, sem single track e um bom lugar para tomar um banho não é trilha do Aqua.
O grande Claudio Reis voltou com tudo levou o nosso grupo para um dos maiores singletrack que tem aqui em Pernambuco e pedalavel e ainda vestindo a nossa camisa, que honra para o nosso grupo.
Como a nossa amiga Liana Lu falou: Trilha com direito mata fechada, vala, lama, single, pedregulho, ladeiras e uma quedinha de leve KKK...Acontece! Esse foi o melhor resumo da nossa trilha, perfeito.

O único ponto negativo foi à cachoeira em Brennand esta com um volume de água muito fraco.
Claudio Reis muito obrigado por esta trilha show
Agradecimento a Deus por ter nos abençoados.
A nossa próxima trilha não vai ser em Pernambuco, vamos para longe!