sábado, 31 de outubro de 2015

Trilha do Halloween – 30/10/2015


A Trilha do Halloween será que ele veio para ficar no lugar da trilha do Lobisomem? Não ele veio para ser mais um avento noturno aqui na região metropolitana.
A Trilha do Halloween surgiu por causa de alguns novos amigos que ainda não tinha vivido essa sensação de fazer uma trilha noturna e nós do Aqua não poderia deixar de amostra esse momento que para nós é um momento mágico onde não tem classe social somos todos iguais.
Todas às vezes não sabemos a quantidade direito de participante, mas aprendemos que isso não importa o que importa é quem participou e se gostou.
A diferença da Trilha do Halloween para a do Lobisomem: É porque na trilha do Halloween não tem ponto de apoio no meio da trilha e do Lobisomem tem.

O nosso Halloween iniciou no posto Federal ao lado da UPA do Curado II pegando a BR 232 até o posto Ipiranga, agora vamos começar a aventura. 

Um estradão com +/- 1 km para depois pegar um singletrack, porque não pode falta mesmo a noite, voltamos para o estradão e depois de pedalar alguns minutos uma ladeira com algumas pedras solta onde dificulta a subida. 

Depois dessa subida com um pouco de sacrifício uma das partes mais bonita da trilha onde me sinto muito bem, é uma energia muito positiva, uma estrada aonde vai levar o grupo para um túnel feito com o cruzamento das arvores, depois de alguns minutos chegamos ao objetivo o CASTELO DO CONDE DRÁCULAR, todos com sua estaca, não não não, com suas bikes para tirar foto e fazer registro.
A nossa noite do Halloween foi assim com muita aventura ao lado de amigos!
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter dado essa noite maravilhosa e nos protegido e aos amigos que participara que fizeram dessa trilha um sucesso MUITO OBRIGADO!

Em 2016 2ª Trilha do Holloween, dessa vez tem quer ser fantasiado!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

domingo, 25 de outubro de 2015

Reconhecimento Lagoa Azul de Jaboatão 25/10/2015

Qual é o grupo que só pedala para arrumar um lugar que posso tomar um bom banho? É O AQUABIKE e dessa vez é um dos melhores!
Hoje fomos fazer o reconhecimento da trilha na Lagoa Azul um dos paraísos de Jaboatão e tivemos uma ótima noticia que a Lagoa Azul esta novamente liberada para visita com restaurante, paintball, rapel e um mergulho naquele paraíso. Hoje só foi um reconhecimento, mas futuramente faremos a trilha, pq o reconhecimento foi um sucesso graças a Deus.
Agradecemos a Deus pelo sucesso do reconhecimento e por ter nos protegido.
E aos aventureiros que participaram muito obrigados: Paulinho, Erivaldo, Nado, Rogerio e Gil
Vejam as fotos e digam é ou não é um PARAÍSO!?
Mias uma aventura do Aqua e BBBike (Pedal dos Amigos).

domingo, 18 de outubro de 2015

Pedala Gravatá Noturno – 17/10/2015


Gravata vai pedala, mas não vai pedalar sozinho, nós dos grupos Aqua, Pedal Livre de Ponte dos Carvalhos e Pro Barros e outros grupos.

Fomos convidados para participar de um pedal noturno em Gravatá que o destino Chã Grande por um estradão show. Uma trilha que você desenvolver uma boa velocidade e vamos sair da rotina, não é? Trilha durante o dia tem um monte!
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter nos abençoada com mais uma trilha abençoada.
Agradecer ao Ricardo pelo convite, foi muito massa!


E aos grupos Pedal Livre de Ponte dos Carvalho e Pro Barro, foi show, essa parceria é muito massa!

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Trilha em Bonito com Giro Bike – 11/10/2015

Mais uma trilha em Bonito agora com o Giro Bike. As nossas trilhas em Bonito são um sucesso uma melhor do que a outra. Nessa trilha foi em dose dupla, O Grupo Pedalando com Amigos também vieram para mais uma vez ver o que Bonito tem de bonito.
Um aviso importante para quem pretende fazer trilha em Bonito agora nesses últimos meses de 2015. Por causa desse sol maravilhoso as pessoas estão indo visitar as cachoeiras e a quantidade é muito grande, tão grande que os acessos as cachoeiras esta difícil, sem contar com o grande fluxo de carro e moto que deixa a trilha muito perigosa. Nessa trilha que fizemos deixamos de visitar algumas cachoeiras por não conseguir entra por causa da grande quantidade de gente.
Quero agradecer ao Humberto o convite e a confiança de entregar o grupo em minhas mãos.

Comentário do Erivaldo:

Mais uma vez tivemos uma excelente trilha, repleta de muita satisfação e na companhia de grandes aventureiros, obrigado a Deus por nos proporcionar esse dia de lazer, pelas bênçãos e proteção, aos nossos amigos do Aqua, em especial ao nosso grande guia Gundo, aos nossos amigos do BBBike e Giro Bike.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Niver do José Luiz de Limoeiro

Sentimos muito feliz quando recebemos o convite do José Luiz para guiar uma trilha dele aqui no litoral sul e ficamos mais ainda quando ficamos sabendo que essa trilha era para comemorar o niver dele, porque bom trilheiro comemora o niver fazendo trilha e uma boa trilha.
Agora vem a satisfação que foi de escutar de quem participou que esse foi a melhor trilha que eles já participaram e melhor ainda quando esse elogio vem da boca de um cara que já tem muita experiência em trilha já participou de varias trilhas dentro de Pernambuco o aniversariante o José Luiz. Zé é um prazer enorme fazer trilha com você e o seu grupo, você completou mais um ano de vida, mas vc sobe distribuir esse presente entre os seus amigos. PARABÉNS ZÉ!

Trilheiro que é trilheiro comemora aniversario fazendo trilha.
Rogério Cruz 
Foi um dia maravilhoso, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, depois a Zé Luiz pelo convite, a Selma pela recepção e simpatia e ao meu grande amigo e irmão Gundo por ter mudado sua agenda para atender ao convite de Zé. Este dia que passamos juntos, ficará marcado em nossa mente. Valeu amigos de limoeiro. Sim, parabenizo também as menins de Limoeiro que mostraram muita raça e superação, algumas delas em sua primeira trilha, e que trilha, 73KM.