domingo, 31 de janeiro de 2016

Trilha Sem Rumo – 31/01/16

Adiamos a trilha de Monjope por conto de segurança e logística, chegamos é conclusão que não podíamos sair do Curado II para iniciar a trilha em Chã de Cruz. 

Não podíamos deixa de fazer uma trilha, então resolvemos fazer uma trilha aqui no Curado sem rumo sem destino, tudo seria resolvido nos últimos minutos, depois de uma curva, em singletrack que não conhecemos tudo no improviso. 

Sabíamos que para nos achar tínhamos que se perde e foi o que aconteceu, UMA TRILHA MARAVILHOSA, cheia de ladeira, lugares que nunca passamos, lugares que a muito tempo passamos, pontos inesquecível onde tudo começou.

A trilha foi assim muita aventura, muita superação nada de moleza, isso é o AquaBike Aventuras. O AquaBike é poucas pessoas e muita qualidade no que faz e de quem participa.
Não gostamos de ficar na zona de conforto, sempre fazemos de tudo para esta fora dela!
Nada de rotina, nada de repetir trilha nós somos assim!

51 km de muita aventura passando por Engenho Camaçari, Matriz da Luz, Barragem Queira Deus e Santa Rosa.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Trilha Monjope Cancelada

Mudança na agenda do AquaBike.
Por conta das chuvas e os raios que caíram ontem o Curado 2 e 3 ficou sem energia das 16:00 da sexta até agora as 14:00, por isso fiquei sem comunicação. Por medida de segurança e por causa de entender que essa não pode acontecer sem uma logística resolvemos mudar o roteiro e marca outra dará para a trilha de Monjope
Não vamos ficar sem pedalar, faremos uma trilha que não tem rumo nem distinto saindo do posto Federal as 7:00, quem vai fazer o caminho é você. O posto Federal fica ao lado da UPA do Curado II.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Chã de Cruz foi para tora, que venha Monjope


Pedal Alternativo a Lagoa Azul em Jaboatão dos Guararapes - 10/01/2016

Agradecemos a presença de todos, pessoal tranqüilo e muito organizado. Todo o trajeto foi de 60 Km, infelizmente nosso Amigo Sadan teve um ataque cardíaco enquanto nos esperava lá perto da estação Jaboatão e veio ao óbito na UPA de Jaboatão, fomos todos a UPA dar uma palavra de conforto a nossa amiga Fátima (Fafá) campos, depois seguimos p/ a Lagoa Azul. Agradecemos ao Guia Enilton Júnior (Gundo) do AquaBike trilhas e aventuras e ao pessoal do Pedala San Martin por nos auxiliar no pedal de hoje. Esperamos vocês no próximo domingo, no banco a frente da entrada principal do parque da Jaqueira, sempre aos domingos, saída às 8h, até lá!

sábado, 9 de janeiro de 2016

Pedal Noturno Chã de Cruz – 08/01/2016



Primeiro Pedal Noturno destino Chã de Cruz não poderia ser diferente muito divertido muito puxado com um ritmo muito forte. Em 2016 continuamos bem primeira trilha asfalto + trilha foram 92 km agora um pedal noturno mais 69 km.
Ponto positivo no 1ª pedal noturno a pontualidade foi 10, para bens para todos.
O cara que era um exemplo em superação nos surpreendeu com o seu desempenho no pedal de Chã de Cruz, com um ritmo muito bom. PARABÉNS DJALMA, um grande exemplo de superação.
Depois de pedalara muito agora vamos para casa, antes uma passadinha na casa do Rogério e ao chegar lá uma surpresa Regina a esposa do Rogério nos espera com suco de manga. Regina obrigada pelo o carinho com o nosso grupo.
Agora precisamos agradecer Aquele que sem ele em nossos corações não poderíamos fazer nada, Jesus Cristo muito obrigado por ter nos protegido e por esse pedal perfeito, MUITO OBRIGADO!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Grandes Aventuras

Algumas aventuras que rolarão em  2016, fique por dentro.
Trilha das Jabuticabas – Bom Jardim
Também podemos chamar a TRILHA DAS LADEIRAS

  Trilha em Bonito Punk
De um jeito como você nunca fez, serão 45 km de trilha pulsando a mil.

Trilha de Bonsucesso – Lucena/PR
Uma trilha interestadual, Pernambuco ficou pequeno.

AquaBike é pura aventura, saia da rotina.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Trilha Cuieiras 03/01/2016

Primeiramente agradeço os aventureiros que participaram da 1ª trilha de 2016 do AquaBike Aventuras, sem vocês não somos nada.
Começamos bem teve de tudo, muito singletrack, um momento único, saímos da rota, superação, descontração, muita união e aventura, só faltou a nossa marca registrada muita água.
Singletrack

Momento Único

Fora da rota

Superação

Descontração

União

Aventura

 Alguns comentarios
  • Rogério

Nosso dia foi assim: Superação, descontração e muito entrosamento. Sorrisos constantes....

  • Wellerson Mateus

Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Apenas pedalar, No nosso ritmo.
Isso é só a primeira de muitas, 2016 promete!
Nunca mais eu me esqueço desse dia!

  • Djalma

Hoje foi u dia especial, para todos os participantes. Valeu Gundo. Rogério Almir, Pedro Jorge, Urbano, Edgar, Madeira, Gil, Nado, Wellerson e Valmir, um grande beijo no coração, até sexta.

  • Gil

Muito boa a ultima parte do pedal depois da balsa muita superação que faz da tripa coração em onde desgarraram eu, Edgar, nado, Wellerson e um guerreiro Gundo em especial alô Gundo....

  • Gundo

O meu momento de superação só foi possível pelo o apoio que os meus amigos me deram, porque é nessas horas que precisamos buscar a foca lá de dentro.
Começamos bem em, a trilha foi show, nada de rotina!

Obrigado Senhor por esse domingo maravilhoso arrudiado de amigos e com o presente que o Senhor nos deu um momento único.


92 km de muita aventura....
Participaram: Almir, Djalma, Edgar, Gil, Gundo, Madeira, Nado,Pedro Jorge, Rogério, Urbano, Valmir e Wellerson