segunda-feira, 14 de março de 2016

Trilha em Aparauá 13/03/2016

APARAUÁ com 40 hectares de Mata Atlântica (fauna e flora) e 06 (seis) nascentes de águas naturais, faz parte de um seleto grupo de áreas destinadas à PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. Uma Reserva Ambiental pode caracterizar-se, entre outros pontos, por possuir certo grau de ocupação humana e guardar áreas que não sofreram influências antrópicas, preservando áreas de grande importância estética e cultural tudo de conformidade com os pré-requisitos desejáveis para a promoção do bem-estar das populações, sejam de homens, animais e flora.

Ha muito tempo queríamos fazer uma trilha nessa reserva, mas nunca conseguíamos agendar. A Marta junto com sua família agendou essa trilha de ultima hora, não entende por que. Essa era uma das trilhas inéditas para o nosso grupo de amigos, trilha inédita para todos, seria um grande presente para todos. Essa trilha estava cheia de mistério e surpresas.....
Trilha de belíssimas paisagens, muita água e singletreck a cara dos nossos aventureiros, por que só gostamos de trilha assim, não ficamos na rotina, gostamos de fazer diferente.
grupo de amigos, trilha inédita para todos, seria um grande presente para todos. Essa trilha estava cheia de mistério e surpresas.....

Como sempre digo bom trilheiro comemora aniversario com uma boa trilha, após foi o que os meus amigos fizeram para mim. Elaboraram assa trilha show de bola e uma festinha no final da trilha, tem aniversario melhor do que esse? Nãooooooooooooooooooooooooooo!
Lembrando que o meu (Gundo) aniversario foi no dia 06/03, comemoramos hoje 13/03 com essa trilha.
Essa trilha só foi possível com a permissão de Deus, por isso temos que agradecer a Ele esse domingo maravilhoso. Agradecer aos amigos que contribuíram para diretamente e indiretamente para essa trilha da certo.
E MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
O bom é porque fazemos o que gostamos e o nosso lucro é saber que você gostou