segunda-feira, 30 de maio de 2016

Trilha Serra Negra – Caverna do seu Deda – 21/05/2016

Trilha da superação da superação, não se lembrava de ter subido tanta ladeiras na trilha que fizemos em 2014, acho que estou despreparado. Mas trilha tem que ser assim saindo da zona de conforto tem que ter gosto e vontade de chorar, mas depois bater no peito e dizer: CONSEGUIR CONCLUIR ESSA TRILHA, QUE VENHA OUTRAS!
•             Comentário do Erivaldo
Essa trilha foi, foi abençoada, ótimas companhias, belas paisagens, aranha caranguejeira, cobra, pitomba, jaca, ladeiras radicais, muita adrenalina e superações, e acima de tudo isso, nosso bom Deus, que nos proporcionou tudo isso e muita proteção.

•             Comentário do Paulinho
Bom dia!
Eu falei e disse... Só estou com 45% da minha força e forma física. E deu para subir umas ladeirinhas.... Imagina se estivesse com 145%, como falou o nosso amigo Rogério!
Brincadeiras a parte!

Agradeço ao bom Deus pela maravilhosa trilha com os amigos, que tenhamos mais dessas, pois cada uma é nova e superação. Quem sabe um dia chego ao nível de Rogério e Gundo!!

•             Comentário do Rogério
Ladeira da lágrima, nome que condiz com ela, pedal sem fingimento

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Trilha Cachoeira da Palmeira – Gravatá – 07/05/2016

Uma das trilhas mais punk em Pernambuco com uma elevação de 1200 metros, trilha que a muito tempo queríamos fazer e todas as vezes que tentava marca dava errado, mas, dessa vez conseguimos conhecer a cachoeira, mas não conseguimos conclui - lá.
Iniciamos próxima a praça de eventos em Gravatá, nenhum dos participantes conhecia essa trilha, então trilha inédita para todos.
Começamos já com uma ladeira e depois outra ladeira, e outra ladeira e mais uma ladeira, essa trilha é assim não para de subir e subir. Alem da dificuldade de ser uma trilha que passamos a maioria do tempo subindo vieram alguns contra tempo. O primeiro contra tempo foi a corrente da minha bike partiu, perdemos uns 15 minutos, logo depois a corrente partiu de novo, perdemos mais 15 minutos, seguimos o nosso objetivo que é a CACHOEIRA DA PALMEIRA.

Já fizemos trilha por vários lugares com ladeiras enormes como: Serra Negra, Bonito, Limoeiro, Serra da Limeira e outros e sempre pensamos que não vamos encontrar ladeira maior do que essas, mas estávamos enganados, as ladeiras dessa TRILHA DA CACHOEIRA DA PALMEIRA desafiadoras elas vão comendo sua energia aos poucos e deixando as piores para o meio da trilha, e assim foi até chegar à cachoeira. Infelizmente tivemos mais um contra tempo, a bike de Pedro Henrique quebrou o cambio e tivemos que corta a corrente e a bike ficou sem macha que nessa trilha é muito importante. Por causa desse motivo tivemos  que aborta a trilha e voltar pelo o caminho que viemos.


Parabéns a todos e um parabéns especial a Marta que com a sua bike nova que foi inaugurada nessa trilha conseguiu subir a maioria das ladeiras. 
Agradecemos a Deus por ter nos protegido de tudo.