Partimos pela 232 e, ao avistarmos o tamanho do cordão de piscas vermelhos, tivemos a noção do grande número de bikers que ali estavam e seguimos pra nossa sede, no Engenho Camaçari. Sem atropelos e, na medida do possível, mantendo o grupo unido, chegamos na casa de D. Tó, onde fomos recepcionados com aquela cortesia de sempre. A lua ficou encoberta em alguns momentos na ida, mas marcou presença na volta, iluminando nossos caminhos. Ao bater da meia-noite, estávamos quase chegando na BR e, por volta de 1 da manhã, já arrumávamos nossas magrelas nos carros e nos despedíamos de quem voltaria pedalando. Apenas 3 bikes quebraram e, apesar das inúmeras pedras da trilha, não tivemos sequer, um pneu furado.
O saldo positivo: 111 bikers, de vários grupos da cidade, satisfeitos e felizes com uma aventura e tanto, que deveremos repetir em outras luas, sem dúvida.
Agradecemos a todos, sem exceção, pela organização, divulgação, companheirismo, alegria e colaboração, sem o que seria impossível o sucesso desta pedalada.
Vel Max: 53,1 km/h
Vel media: 14,8 km/h
Distancia: 29 km
Tempo de pedal: 2:20:49
Tempo total: 4:00:00
Resenha: João Pirulito Fotos: Valmir e Niara
Nenhum comentário:
Postar um comentário