quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trilha para Macho

Trilha para macho, ou melhor, para 10 machos.

O preparativo começou no domingo 08/04/12 com o reconhecimento da trilha, cheia de percursos novos, com muitas subidas e descidas desgastadas pelas chuvas e o tempo, mas não eram sós esses os desafios que vinha pela frente,tinham passagem por tubulação da Compesa, ponte de madeira e lama. No reconhecimento apesar ter chovido não tinha tanta lama como tinha nessa noite foi mais um obstáculo para ser vencido. Já realizamos 3 Trilhas do Lobisomem e a Trilha do Cavaleiro sem Cabeça tudo com lua cheia, mas esse tinha que ser diferente, o escuro, o breu total nunca tinha visto um breu daquele.

Começamos pela o trajeto que chamamos Trilha das Abelhas, o percurso é de +/- 4 km, esse foi o percurso mais difícil estava com muita lama foi ai que perdemos os freios, 70% das bikes ficaram sem freio.
Depois da Trilha das Abelhas pegamos a estrada de Manassú que é um estradão de Barro, agora melhorou, quando passamos para o lado do Engenho Camaçari ai começa as subidas e descidas, mas a bronca era que não podíamos aproveitar as descidas dessa forma só tinha subida porque estávamos descendo travado por conto do escuro e das erosões.
Por causa dos obstáculos foi preciso fazer algumas mudanças no percurso por conta do horário, chegamos a Sede do AquaBike que fica no Engenho Camaçari as 22:50 hs a nossa previsão era de chegar as 21:30 hs já que no reconhecimento fizemos todo o percurso em 2 horas. Saímos as 0:20 hs da Sede do AquaBike com destino BR 232, ainda tínhamos 5 km de trilha para chegar à BR 232 e depois mais 10 km para chegar ao Curado II.
Graças a Deus não tivemos nenhum acidente, nenhum pneu furado e nenhuma quebra.

Para quem não foi ficam as fotos, e da próxima vez venha porque aqui no AquaBike você sai da rotina. Queremos lembra que sem o Race Bike, Guará Bike e os nossos visitantes nada disso seriam possíveis.

Muito obrigado a todos por confia no que fazemos!

Participaram: Gundo, Jailson, Adelson, Valmir, Fernando, Jonathan, Rodrigo, Bruno Araujo, Bruno e Raminho.