quarta-feira, 27 de março de 2013

Trilha Lost – A trilha dos perdidos.


A trilha Lost chegou cheia de mistério: Quem vai participar desta trilha? Qual é o percurso? Será que ficaremos perdidos? Como todas as trilhas do AquaBike cheia de novidades e aventura começando com quem participou dessa trilha o nosso parceiro de velhas datas o Fernando Bassoli que pedala nos Desgarrado que a muito tempo não pedala conosco junto com o Felipe Cruz, veja a responsabilidade dessa trilha 2 caras que pedalam muito e participam de competições será que eles irão gostar da trilha e do ritmo? Eles aprovaram!
O AquaBike já esta bem amadurecido a nossa organização foi perfeita, o início da trilha estava marcada para as 20:00h saímos às 20:10h, o retorno estava marcado para as 23:00h retornamos às 22:58h, mesmo com a maioria serem cupim em trilhas e gostarem de pedalar em uma velocidade de 28 km/h nas trilhas souberam respeitar o GUIA (Gundo), sem contar com a colaboração do vassoura (Oberdam) e do fluxo (Mago e Goga) que foram perfeitos, em momento nenhum ficamos separados, tudo correio perfeitamente.
                O percurso: Essa trilha o Gundo já tinha tentado fazer ela 2 vezes com outro grupo e não tinha conseguido (coisas que não dá para entender) dessa vez ele conseguiu fazer a trilha e mostra como esse percurso é bom, ele agradeceu primeiramente a Deus depois aos bons pensamentos do de todos que participaram e colaboraram para tudo dá certo.
                Essa trilha veio para amostra que o AquaBike esta vivo e muito vivo, foi colocado um chamado no FACE, no Blog e enviado e-mails, não foram realizado uma ligação para chamar ninguém, e a maioria do pessoal que veio foram de fora do Curado II e III. Isso foi um resultado muito positivo, tudo isso agradecemos a Deus!
Participaram: Fernando Bassoli, Felipe Cruz, Germano e um amigo, Fabio, Franz, Mik, Cunhado, Gundo, Goga, Mago e Oberdam.
Trilha realizada na terça-feira 26/03/13 às 20:00h terminou às 22:58h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário