domingo, 9 de novembro de 2014

Agradecimentos 6ª Trilha do Lobisomem

O nosso primeiro agradecimento é a Deus por estar nos abençoando em todas as trilhas que fazemos, porque sem Ele não conseguiríamos nada.
Agradecemos aos nossos patrocinadores:
Moto Mais – HONDA, Atei Informática e Variedades, Prontobox Esquadrias de Alumínio, G1 Veículos, Aquática Peixe e Acessórios, Radilub Aditivos e Lubrificantes, Presentes Magníficos, Lafontaine Transportes, Posto Santa Cristina, Só Bike Peças, Acessórios e Serviço e Tecfil – Filtro, a qualidade que é líder.
Agradecimento Especial:
Robson Matias – Como descrever esse sentimento/sensação de ter o Robson Matias cantando em nossa trilha, que ficou entre os 12 de um concurso da Rede Globo. E tem mais, o cara veio cantar em nossa trilha ainda compôs uma musica para o AquaBike e de arrancar lagrimas. ROBSON O NOSSO ETERNO AGRADECIMENTOS!
E aos Meninos Cuspidores de Fogo – Meus amigos vocês surpreenderam, sem palavras.
Agradecimentos ao nosso Guia eterno Sergio Hazin
Agradecimentos aos Grupos:
Faca na Catraca, Ciclista de Cristo, Maré Bike, Loucos por Bike, Pernambuco Imortal, APS, Show de Pedal, Pertubikers, Aventureiros do Pedal Saúde Olinda-PE, Pedal Livre de Caruaru e Clube de Bike Limoeiro.
Um agradecimento a todos que participaram e as pessoas que vieram fantasiadas que deram um show a parte, tanto na fantasia e na animação e ao Erikson Cruz que esta conosco mais forte ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário