domingo, 25 de janeiro de 2015

Trilha Ruinas Bom Sucesso /PB 18/01/2015

Pernambuco - Paraíba
Pernambuco esta pequeno para o AquaBike precisamos de novas trilhas e como tínhamos programado em 2014 e não conseguimos cumprir, a nossa segunda trilha em 2015 foi na Paraíba – Trilha das Ruínas de Bonsucesso.
 Solicitamos a ajuda ao grupo Aventureiros do Pedal do nosso amigo Henrique para nos guiar nesta trilha.
Foi um domingo mágico, um domingo inesquecível, foi mais um capitulo de aventura do AquaBike.
Saímos às 04:30h com destino Cabedeiro/PB para pegar a balsa onde nos juntaríamos com os Aventureiros e iniciaríamos a nossa trilha.

De inicio asfalto uns 5 km, depois estradão e veio o tobogã onde as bikes voaram, alguns aventureiros aproveitavam as lombadas feitas de barro para sair do chão, muito massa!

Vieram as matas fechadas junto com alguns single track e o nosso objetivo as Ruínas de Bom Sucesso, uma ruína de uma igreja muito antiga que um dos pilares é uma arvore toda ramificada que uma união de uma obra feita pelo o homem e um toque super especial da mão de Deus, uma das coisas mais linda que já vimos nessa vida.
Mas não pararam por ai, os nossos guias tínhamos uma surpresa as falésias de Miriri ou o monte do Comendador, não sei, sei que é um lugar maravilhoso onde recarregamos as nossas energias.
Finalizamos a trilha no ponto que iniciamos na balsa, agora era só pegar a balsa e seguir o nosso destino, nada disso, para finalizar com chave de ouro e marca para o resto da vida, fomos ver o por do sol na praia do Jacaré ao som do BOLERO DE RAVEL.  MEU AMIGO NÃO TEM PALAVRAS QUE DESCREVA O QUE VIMOS E ESCULTAMOS, MARAVILHOSO, UM CONJUTO DE MARAVILHAS EM UM LUGAR SÓ!
Agradecemos os Aventureiros do Pedal por tudo, um dos melhores domingos que já passamos.
Agradecemos a Deus por ter nos abençoados, porque sem Ele não somos nada!
Essa foi a primeira de muitas trilhas que faremos fora do estado, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário