quinta-feira, 19 de março de 2015

EcoBike Santa Cruz de Capibaribe – 15/03/2015

Mais um EcoBike para o AquaBike, agora em Santa Cruz de Capibaribe o MICRO ONDAS DE CICLISTA temperatura de 45 graus a sensação de não sei quanto, mas que estava quente estava.
Nesse EcoBike participamos com quase 100% do grupo e tivemos o retorno do casal lobisomem o Nobre e a Michela, foi quase um retorno, conosco também o David conterrâneo de Caruaru, mas que agora esta morando no Curado.
Como toda viagem que fazemos foi agradabilíssima com aquela descontração a viagem inteira na inda e na volta um tirando onda um com o outro, e com a figura do Nobre não tem como ser melhor e também com o David falando mais do que o homem da cobra.
O evento bem estruturado com um belo café da manhã, local para tomar um banho e fazer outras coisas e só pecaram no horário do inicio da trilha.
A trilha divida em duas, uma de 30 km e a outra com 45 km, essa de 45 km tem uma tal de ladeira do padre que ninguém merece, não sei se alguém conseguiu zera ela, porque foi lá que pagamos todos os nossos pecados.
Tivemos a oportunidade de rever os nossos amigos de Caruaru: Zenildo, Murilo e a nossa nova amiga a Vitoria, e os nossos amigos de Limoeiro: Zé, Jô, Brito e Juscelino e o nosso amigo David de Vitoria.
Dia 12/04 terá a 3ª etapa de Circuito EcoBike que vai ser em Limoeiro e lá não podemos faltar, porque é do nosso amigo Zé que temos um grande carinho por ele e sua família e também dos outros nossos amigos como o Galego e outros. EM LIMOEIRO PRESENÇA GARANTIDA DO AQUABIKE AVENTURAS.
Queremos agradecer primeiramente a Deus por ter nos abençoado com esse domingo maravilhoso juntos dos nossos amigos, aos organizadores do EcoBike por essa oportunidade de conhecendo novos lugares e ao Djalma por ter montado a logística.
Aventureiros: Almir, Bigode, Carol, Djalma, David, Fabio, Franz, Fabi, Gundo, Mano, Michela, Nobre e Rivaldo
Percurso: 45 km de muito estradão e temperatura muito quente (45º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário