quinta-feira, 23 de abril de 2015

Trilha dos Holandeses Litoral sul – 21/04/2015

Dessa vez a nossa resenha vai ser construída através de relatos de que participou da trilha.
Rogério Cruz
Amigos, hoje foi mais um dia especial. Sentimos a falta dos outros amigos que não puderam ir. Foi para mim um dia de muita paz e felicidade, uma integração e muita diversão. Agradeço mais uma vez ao meu irmão Gundo a ao amigo Marco por terem idealizado este pedal e ter nos proporcionado um dia tão feliz. Ao amigo Djalma pela superação, que mesmo no  sofrimento seu sorriso natural nos encantava. Ao amigo Bigode que hoje mostrou força e técnica com o seu Monza roxo (o Monza é a bike do Bigode) botou pra torar. Ao amigo João Pirulito (Dr. João o Cajueiro) que é uma simpatia de pessoa. Ao meu amigo Davi que me fez companhia o tempo todo (os fracos). Onde erramos em alguns momentos acertamos em outros. Resumindo, obrigado amigos. Vocês me fazem amar cada vez mais o ciclismo de MTB. Gundo Deus te abençoe e que continue nos presenteando com sua capacidade e humildade. Você é o cara!
Davi Julio
Vocês são tops
A quilometragem  não importa o que importa é a companhia de vocês!

Conforme relatos acima a trilha foi show, nada de rotina e muita aventura, aventura até de mais! Uma travessia por dois troncos e em baixo igarapé com um metro de profundidade ou mais e uma dificuldade enorme para atravessar (ninguém caiu).
Aos amigos que faltaram, por favor, não faltem vocês fazem muita falta, como o Djalma colocou em uma postagem dele no zap: Cada um tem uma grande importância para o grupo!
O grupo esta voltando aos velhos tempos, estar retornando a sua característica de fazer novas trilhas, trilha que até quem estar guiando não sabe o que vem pela frente, porque tudo é novo! O Aqua é assim, a aventura correm em nossas veias no seguem de cor azul!
E para finalizar com chave de ouro uma parada no Pastel do Xareu para rever dona Vina e por sorte nossa encontramos o Claudio Reis e o Téo, tem feriado melhor? Só pessoas de sangue azul, amigos que ha muito tempo não a víamos e que faz uma falta.
                Essa aventura teve um percurso de 111 km, 71 km de asfalto e 40 km de trilha, lugares lindos, porque o nosso litoral é lindo!
Dia 26/04 tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário