terça-feira, 19 de maio de 2015

Trilha Brennand 17/05/2015

Vamos deixar quem participou falar da trilha.
·         Amigos, hoje foi mais um dia mais que especial. Pense numa turma e numa trilha bacana. Especial pelo o dia do nosso amigo nobre que é um cara da paz (Uma figura). Outra cara especial também meu irmão amigo Gundo que mais uma vez nos presenteou com uma bela trilha. Mas todos estão de parabéns pelo comportamento de companheirismos e integração. Valeu Galera!
Rogerio Cruz


·         Valeu Gundo é isso ai família AquaBike, fazendo sempre as melhores trilhas.
Djalma

·         A trilha de hoje foi muito boa, em tudo. Conheci lugares de uma beleza imensa, fiz mais amigos, revi outros e consegui termina-la apesar do nível alto de dificuldade. Quero agradecer a Rivaldo, Gundo e Rogério pela condução do grupo e pela escolha do trajeto. Alias, Rogério subiu uma ladeira que me deixou de boca aberta, pois considero aquilo, uma parede. Quero agradecer também ao companheirismo de todos e, principalmente pela paciência de esperar por mim no TIP – muito obrigado e desculpas. A Nobre meus parabéns de novo. E ao grupo BBBike, pela companhia e simpatia de todos. Valeu família Aqua, vocês são demais.
Dr. João


·         Primeiramente agradeço a Deus por mais um ano de vida ao meu amor Michela por estar ao meu lado e hoje poder compartilhar com amigos dessa família AquaBike!!! Agradeço também a Regina esposa de Rogério pela atenção e a ser cúmplice dessa surpresa. Ao meu presidente Gundo (a lenda) pela trilha de hoje em especial, e por ele na ter se perdido. Sétimos a falta de alguns e o Davi esteja bem. Que esta data permaneça no calendário do AquaBike por muitos anos. Obrigado a todos pela surpresa!!!
José Nobre
·         A trilha foi show mais uma vez pudemos passar um domingo muito bom. E vale lembrar a importância de usar os itens de proteção e segurança: capacete, luva, calça comprida, blusa de manga longa UV, óculos de plástico, tênis ou sapatilha. Alguns acidentes podem ser evitados usando esses itens.
Liana
Como vocês podem ver o Aqua é uma família não um grupo, aqui não temos competição como algumas pessoas pensam. Estamos livres para pedalar do jeito que gostamos sem muitas regras o importante é pedalar. A nossa família temos pessoas de vários níveis e nem por isso nunca perdemos ninguém, nunca ninguém desistiu das nossas trilhas sem conta com o Nobre que uma exceção.  Essa trilha que fizemos neste domingo como vocês podem ver foi ótimo, foi ótimo por quê? A trilha pode ser maravilhosa, mas se as pessoas não tiverem companheirismo, cuidado com o próximo, disposição para enfrentar os desafios, porque trilha  do Aqua não tem moleza, se não tiver tudo isso e mais um pouquinho pode ser a melhor trilha não vai prestar. Mas essa trilha teve tudo e muito mais!
E ao Nobre parabéns que Deus te abençoe
E a Dona Regina, brincadeira, a Regina muito obrigado por tudo!
Queremos agradecer ao grupo BBBike que vieram nos prestigiar com a sua simpatia.
E agradecer principalmente a Deus por nos abençoados com esse domingo maravilhoso.
Foram 44 km de muita aventura com direito a tudo menos se perder, foi o que faltou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário