segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Trilha Cuieiras 03/01/2016

Primeiramente agradeço os aventureiros que participaram da 1ª trilha de 2016 do AquaBike Aventuras, sem vocês não somos nada.
Começamos bem teve de tudo, muito singletrack, um momento único, saímos da rota, superação, descontração, muita união e aventura, só faltou a nossa marca registrada muita água.
Singletrack

Momento Único

Fora da rota

Superação

Descontração

União

Aventura

 Alguns comentarios
  • Rogério

Nosso dia foi assim: Superação, descontração e muito entrosamento. Sorrisos constantes....

  • Wellerson Mateus

Liberdade é como saborear um passeio de bicicleta sem precisar apostar corrida com ninguém. Apenas pedalar, No nosso ritmo.
Isso é só a primeira de muitas, 2016 promete!
Nunca mais eu me esqueço desse dia!

  • Djalma

Hoje foi u dia especial, para todos os participantes. Valeu Gundo. Rogério Almir, Pedro Jorge, Urbano, Edgar, Madeira, Gil, Nado, Wellerson e Valmir, um grande beijo no coração, até sexta.

  • Gil

Muito boa a ultima parte do pedal depois da balsa muita superação que faz da tripa coração em onde desgarraram eu, Edgar, nado, Wellerson e um guerreiro Gundo em especial alô Gundo....

  • Gundo

O meu momento de superação só foi possível pelo o apoio que os meus amigos me deram, porque é nessas horas que precisamos buscar a foca lá de dentro.
Começamos bem em, a trilha foi show, nada de rotina!

Obrigado Senhor por esse domingo maravilhoso arrudiado de amigos e com o presente que o Senhor nos deu um momento único.


92 km de muita aventura....
Participaram: Almir, Djalma, Edgar, Gil, Gundo, Madeira, Nado,Pedro Jorge, Rogério, Urbano, Valmir e Wellerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário