segunda-feira, 9 de maio de 2016

Trilha Cachoeira da Palmeira – Gravatá – 07/05/2016

Uma das trilhas mais punk em Pernambuco com uma elevação de 1200 metros, trilha que a muito tempo queríamos fazer e todas as vezes que tentava marca dava errado, mas, dessa vez conseguimos conhecer a cachoeira, mas não conseguimos conclui - lá.
Iniciamos próxima a praça de eventos em Gravatá, nenhum dos participantes conhecia essa trilha, então trilha inédita para todos.
Começamos já com uma ladeira e depois outra ladeira, e outra ladeira e mais uma ladeira, essa trilha é assim não para de subir e subir. Alem da dificuldade de ser uma trilha que passamos a maioria do tempo subindo vieram alguns contra tempo. O primeiro contra tempo foi a corrente da minha bike partiu, perdemos uns 15 minutos, logo depois a corrente partiu de novo, perdemos mais 15 minutos, seguimos o nosso objetivo que é a CACHOEIRA DA PALMEIRA.

Já fizemos trilha por vários lugares com ladeiras enormes como: Serra Negra, Bonito, Limoeiro, Serra da Limeira e outros e sempre pensamos que não vamos encontrar ladeira maior do que essas, mas estávamos enganados, as ladeiras dessa TRILHA DA CACHOEIRA DA PALMEIRA desafiadoras elas vão comendo sua energia aos poucos e deixando as piores para o meio da trilha, e assim foi até chegar à cachoeira. Infelizmente tivemos mais um contra tempo, a bike de Pedro Henrique quebrou o cambio e tivemos que corta a corrente e a bike ficou sem macha que nessa trilha é muito importante. Por causa desse motivo tivemos  que aborta a trilha e voltar pelo o caminho que viemos.


Parabéns a todos e um parabéns especial a Marta que com a sua bike nova que foi inaugurada nessa trilha conseguiu subir a maioria das ladeiras. 
Agradecemos a Deus por ter nos protegido de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário