quarta-feira, 6 de julho de 2016

Trilha em Carpina – 19/06/2016


O nosso amigo Ramos de Carpina convidou o Rogério e os seus amigos para fazer uma trilha m seu quintal. Com certeza o convite foi aceito e sabíamos que não iria ter moleza, que a trilha iria ser top e foi o que aconteceu. Uma das melhores trilhas que já fizemos, temos +/- uns 6 anos fazendo trilha por esse Pernambuco, já fizemos muitas trilhas, por isso podemos afirma que foi uma das melhores com direito a tudo o que um bom trilheiro aprecia.

                A trilha começou +/- às 07:30h com o tamanho do percurso indefinido, iria depender do desempenho do grupo, o Ramos informou que poderia fazer uma trilha de 20, 30, 40 ou 50 km se o grupo fosse bom, e conforme a quilometragem parece que fomos, porque o percurso deu 45 km de ótima trilha.
                Os detalhes infelizmente ficarão em falta, porque passamos por tantos lugares e engenhos que não deu para decorar. Mas posso te dizer que a trilha tem singletrack de primeira, ladeira com subidas e descidas técnicas e estradões de alta velocidade, sem esquecer a bela paisagem e o banho na barragem, muito massa.
 Queremos agradecer ao Ramos pela ótima trilha que ele nos proporcionou e a turma do Zé Limoeiro que todos juntos deram um show de companheirismos.

                O agradecimento principal é ao nosso Deus que nos protegeu e não deixou acontecer nada de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário