domingo, 2 de outubro de 2016

Trilha Final de Tarde – 01/10/2016

Em setembro perdemos um grande amigo, infelizmente! Infelizmente são sós nessa hora que começamos a dá valor as pessoas que estão em nosso redor e também aquelas que estão distante. Com isso tive a idéia de fazer uma trilha no final de tarde e neste sábado que passou (01/10/2016), para quer essa trilha, qual o objetivo? Reunir os amigos que estão distantes e fazer novos amigos, porque desde quando comecei pedalar que esse amigo que se foi e outros que conhecer me ensinaram que com o pedal podemos fazer amigos de varias classe social e quando estiver em cima de uma magrela não tem classe social sim amigos ou parceiros com o mesmo propósito que é divertir, só divertir.

O percurso da trilha foi de 25 km, pouco? Nâo! Suficiente para fazer o que todos queriam e terminar com aquele sorriso no rosto e perguntando que vai ter outra?
Com isso tive a ideia de fazer uma trilha no final de tarde e neste sábado que passou (01/10/2016), para quer essa trilha, qual o objetivo? Reunir os amigos que estão distantes e fazer novos amigos, porque desde quando comecei pedalar que esse amigo que se foi e outros que conhecer me ensinaram que com o pedal podemos fazer amigos de varias classe social e quando estiver em cima de uma magrela não tem classe social sim amigos ou parceiros com o mesmo propósito que é divertir, só divertir.
É muito massa você vê velhos amigos que há muito tempo não pedalava e vieram para participar, confiaram no que você disse.  Outros perguntando quando será a próxima? Outros que nunca fizeram trilha só asfalto falando que adoraram! Poxa Velho, isso é uma satisfação. O que posso dizer as pessoas que essa foi a primeira de muitas tudo nesse nível nada de exagero, tudo pensando em seu bem estar.
                Primeiro irei agradecer a Deus, porque sem Ele não somos nada.  Obrigado Senhor por essa tarde maravilhosa junto dos meus amigos. Agora agradeço a todos que participaram era deram a sua contribuição de algum jeito, com um sorriso, com um abraço de alguma maneira pode ter certeza que você abrilhantou esse final de tarde. E lembrando que teremos outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário