sábado, 12 de agosto de 2017

Diário de um Trilheiro 12/08/2017

Retornando as aventuras.

Após uma trégua que as chuvas deram retornando as aventuras. Dessa vez foi um pedal misto para Acerolândia com o destino Matriz da Luz, infelizmente imprevistos acontece ou acredito mais TUDO É COMO DEUS QUER!
Iniciamos o nosso pedal às 6:30h pela BR 408 às 7:40h estávamos lá tomando um suco de acerola, isso é porque retornamos agora após dois meses parados.
Depois de encher o bucho é hora de pegar um descidão para chegar à barragem de Gloria e pegar uma trilha com destino a Matriz da Luz. Foi lá na Acerolândia que descobrir que tinha esquecido o GPS e a trilha iriamos pegarem da Barragem para outra Barragem que fica próxima a Matriz da Luz era um percurso novo e precisávamos do GPS onde tinha sido traçado o novo percurso. Não era o dia de conhecer esse percurso novo TUDO É NA HORA QUE DEUS QUER.
Não ficamos abalando, porque tinha novidade pela frente, mesmo sem o GPS e seguimos para a Barragem do Gloria e depois pegamos uma trilha para a Barragem de Queira Deus. Não poderia deixar de contar a vocês da cobra que vimos no percurso, tinha +/- uns 170 cm.
Esse foi a nossa aventura desse sábado.
Agradeço principalmente a Deus por Ele nos abençoa com esse final de tarde maravilho.
Gundo 12/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário