sábado, 3 de março de 2018

Diário de Trilheiro 03/03/2018

Trilha Light

Como de costume, todas as vezes que fazemos uma trilha pesada depois vem uma trilha leve para descontrair é relaxar os músculos sem deixar de pedalar, e não foi diferente nesta trilha.
Do nosso grupo OS FRACOS poucos poderiam participar desta trilha, mas não podemos deixar de fazer trilha. Por surpresa e alegria de todo o grupo do nosso amigo Almir resolveu participar da trilha.
A trilha inicia no posto do Curado II ao lado da UPA, iniciou pontualmente as 7:00h. O encontro com o grupo do Almir foi enfrente da Progresso de lá seguimos para iniciar de verdade a trilha.
Com o sentido a Arena, pegamos a margem esquerda do rio Capibaribe para chegar à Arena e seguimos a estação Cosme e Damião. De lá fomos para a descida de Brennand, quem é que não conhece?
Uma dos melhores percursos para tomar gosto de fazer trilha. Após essa descida pegamos outro singletrack que agora é do lado direito do rio. Essa trilha é dividida em duas partes Brennand e Cova de Onça, concluída Brennand é hora de encher o bucho para iniciar C.O. É uma trilha com a dificuldade maior com algumas ladeiras.
A trilha foi maravilhosa com pessoas incríveis e o melhor fizemos novos amigos, porque isso não tem preço.
Link das fotos:Fotos da trilha

Quero agradecer a Deus por mais um dia maravilhoso.
Gundo 03/03/2018 

Nenhum comentário:

Postar um comentário