quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Trilha Raiz - 22/12/2019


Voltando as origens.

O ano não foi muito para as minhas trilhas e eu precisava mudar isso, para começar 2020 bem. O Rogério Malvadeza chamou para participar da confraternização do grupo que o Zé de Limoeiro organiza, mas por motivo de folga maior tivemos de abortar e se contentar em fazer uma trilha aqui em nosso quintal, para a minha felicidade. Já que 2019 não foi um ano bom para as minhas trilhas precisava finalizar com uma trilha top e foi o que aconteceu.

Iniciamos a trilha já com uma ladeira ingrata, a Ladeira do Goga, depois vieram outras ladeiras. Por surpresa minha as trilha estão muito top em nosso quintal, a Trilha da Amnésia, a Trilha do Caju e a Trilha do Bar do Vento todas tops, top das top!

Não tinha lugar melhor par fechar com uma trilha top, em nosso quintal.
AquaBike na veia.......

Parceiros: Rogério, Lula e Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário