segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

3ª Trilha do Lobisomem


 

Na noite da primeira lua do ano, em um lugar especial, cheio de mistério e de caras novas, entre subidas e descidas, asfalto, poeira e buracos, a luz da lua se misturava com a beleza do local. 
Os 72 bikeiros, todos maravilhados, com seus focos de lanternas e luzes, detalhavam caminhos muitas vezes acidentados por pedras e buracos. As paradas de espera do grande grupo faziam rir com conversas de pessoas felizes por estarem fazendo aquela trilha. Na noite iluminada somente por estrelas, os últimos podiam apreciar o mar de luzes vermelhas frenéticas a sua frente.
Dessa vez, como regente (guia), tivemos o Falcone e com o apoio de alguns amigos, fomos conduzidos para um lugar onde o mistério reinava: esperava-nos em grande estilo a Casa do Faroleiro! 
Ao chegarmos, sensação de dever cumprido numa noite de loucura em massa; loucos e felizes, pessoas de todas as idades, maravilhando-se como se crianças ainda fossem.
Protelamos ao máximo a partida, ninguém queria ir embora... Voltar pra que?!!!! Tivemos que contrariar nossas vontades, montar nas bikes e seguir com novos rumos. Agora, nosso destino era o Pastel do Xaréu.
Ali gente simples se misturava, gente chique nem existia! Todos sem nome, todos amigos, numa só direção, com uma única meta solidária, agraciando a vida e reverenciando a oportunidade do concluir, do existir, pois “ quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
Para completar nossa felicidade, soubemos em primeira mão que nosso querido amigo Wilams vai ser papai. O desejo comum de todos os amigos bikers é que esta criança venha com muita saúde e que no futuro seja mais um integrante desta jornada.

Essa é a famosa Trilha do Lobisomem

Nossos agradecimentos ao Falcone, Hazin, Wood, Ana Luisa, Pat Mei, Miriam Sonoda e ao nosso carro de apoio (Priscila, Udolece e amigos) 
Comentarios de Miriam Sonoda:
III Trilha do Lobisomem em 07/01/2012
PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES E AOS AMIGOS, A TRILHA FOI UM SUCESSO, SENSACIONAL, FANTÁSTICA............................
GUNDO, FALCONE, HAZIM, NIARA E OUTROS, OBRIGADA PELA NOITE MARAVILHOSA. 
FICAR DEITADA VENDO UM CÉU TODO ESTRELADO COM UMA LUA LINDA E AO LADO DA PESSOA QUE VOCÊ AMA, TENDO OS AMIGOS COMO COMPANHEIROS É UM MOMENTO DIVINO.
BEIJÃO, MUITO OBRIGADA MESMO.
AOS QUE PERDERAM, NÃO PERCAM MAIS POIS ARREPENDIMENTO MATA.

Informações:
Distancia: 59,64 km
Vel Med: 17,2 km/h
Vel. Max: 43 km/h
Tempo: 3:27:29
Tempo Total: 8:00:00

Resenha: Gundo e Pat Mei(Tiça)  Edição: Pat Mei   Fotos: Stenurwood e Tuka










4 comentários:

  1. Pessoal, parabéns pela trilha, foi show de bola. Espero a próxima para estar com vcs.
    Alguém pode me confirmar a quilometragem da trilha?
    Foi 59.64km mesmo?
    Se foi.. Eu superei todas as minhas espectativas, pois estava a mais de um ano sem pedalar...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ludmar Miranda,
    59 km é para quem saio de Piedade pedalando para quem saio do pedágio foi 35 km.
    Mas de toda forma parabéns!

    Gundo do AquaBike

    ResponderExcluir