A realização deste evento começou no sábado já que fomos informados em cima da hora de que não iríamos para a Sede do Aqua. Fizemos o reconhecimento de uma trilha nova para poder satisfazer a todos. No reconhecimento estava chovendo, mas a trilha estava perfeita para pedalar. Teríamos alguns trechos que precisaríamos empurrar a bike, mas eram só alguns trechos, aproximadamente 4m.
Era para ser uma trilha agradável, mas se tornou um teste de resistência por causa das chuvas e dos motoqueiros que deixaram a trilha impraticável para o pedal. O que podemos destacar nas trilhas do Aquabike e Pernambuco Imortal é a união das pessoas que participam. Apesar de toda a trilha ter pessoas novas, a sensação é de que nos conhecemos há muito tempo.
A pontualidade do pessoal foi uma demonstração de respeito pelos amigos e pelo Aqua. Inacreditável que com aquele tempo chuvoso, este grupo acordou cedo só pela alegria de pedalar e de estar se divertindo.
Nesta trilha teve de tudo! Fizemos o percurso de 17km que combinamos em 3 horas. Percurso: Posto Dislub, Manassu, Curado II, Cova de Onça, Manassu, Posto Dislub.
Iniciamos às 7h10 terminamos às 10h15 e apesar de toda a chuva, os loucos queriam mais!
A vontade geral era continuar pedalando. Então fomos para bica do Engenho Camaçari, muitas pessoas do grupo não conheciam.
Primeiro fizemos uma parada no Posto Dislub para abastecer, o que deveria na verdade ser o fim do passeio foi apenas o começo de outro, muito mais desafiador. Seguimos até o Engº Camaçari pela BR 232.
Encontramos muita lama e o resultado desta aventura foi uma corrente quebrada e dois câmbios danificados.
Graças a Deus, nenhum acidente, só os pneus e bikes com muita lama, alegria e orgulho do grupo de ter conseguido superar todas as adversidades e voltar para casa com muitas histórias para contar!
Essa foi mais uma aventura do AquaBike, tudo isso só foi realizado por causa de você que acredita no que fazemos.
AFINAL, QUAL É A PESSOA NORMAL QUE DEIXA SUA CASA EM PLENO DOMINGO COM MUITA CHUVA PARA SE ENFIAR NUMA MATA CHEIA DE LAMA E INCETOS?
Coloquem na sua agenda dia 04/02 – Trilha Bonito para Elas com Elas
12/02 – O Paraiso recém descoberto (Você não pode perder)
Participantes: Gundo, Valmir, Pat Mei, Tuka, Amanda Coelho, Fafá, Bruno (Sand Bike), Rogerio, Josenildo, Eudoro, Adellson e Leandro do Race Bike.
Informações:
Dsitancia: 40 km
Vel. Med: 11,6 km/h
Vel. Max: 44,1 km/h
Tempo do pedal: 3:51:00
Tempo total: 7:00:00
Resenha: Gundo e Pat Mei Edição: Pat Mei Fotos: Tuka, Pat Mei e Valmir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário