quarta-feira, 27 de junho de 2012

Passeio Chã de Cruz - BISSSSSSSS

Em 15/03/2012 realizamos um passeio noturno para Chã de Cruz, um vilarejo depois do km 20 de Aldeia, de inicio pensou que seria um passeio chato mais foi muito massa (veja a resenha desse passeio na opção POSTAGENS MAIS ANTIGAS http://aquabikeaventuras.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-03-20T11:18:00-07:00&max-results=1&start=18&by-date=false) por isso resolvemos repetir nesta terça-feira (26/06/12)..
Dessa vez o ponto de encontro é na casa do nosso amigo Leo às 20:00, tinha pessoas de todos os cantos, amigos que fazia tempo que não se viam e a volta do nosso amigo Leo aos pedais depois de +/- 2 meses afastado. Começamos com um atrasado de 30 minutos, o grupo era de 11 bikers, tinha pessoas novatas que nos surpreendeu ao conseguir fazer todo o percurso que era de 56 km. Pegamos a Av. Caxanga com destino a Camaragibe na bifurcação pegamos a direita com o destino a aldeia, e agora, aquela velha ladeira de Aldeia que muitos ciclistas chiam e outros ficam contentes pelo desafio, mas vamos lá! O trajeto é tranqüilo por conto do horário o gostoso começa depois do KM 16 que a iluminação publica acaba a mata começa a fazer aquele velho túnel que muitos ciclistas conhecem durante o dia, a escuridão total começa a tomar conta mais é vencida pelos nossos faróis, em certas horas apagamos os faróis só para sentir a situação, é um breu! O túnel acabou chagamos no vilarejo às 22:00h, que é o nosso objetivo, paramos para abastecer e botar a resenha em dias.
Saímos às 23:00h, que frio, acredito que estava +/- entre 22º a 26º, para nós cabra macho desse nosso nordeste é muito frio, era frio de bater os dentes, para vencer o frio agora era pedalamos na 3 – 8 para poder exigir do nosso corpo um esforço maio para gerar calor. Sem exagero a água que estava dentro das garrafas ficou geladíssima.
Há, já ia esquecendo, quando estávamos indo outro grupos estava voltando.
Mais de todo forma o passeio novamente foi muito bom!

Distancia: 72 km ( Curado II – Chã de Cruz – Curado II)

Resenha: Gundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário