terça-feira, 25 de junho de 2013

Trilha da Barragem de Goitá – 71 km

Como anunciamos a trilha seria PUNK, mas colocamos essa palavra só para da um efeito e chamar atenção. Não tínhamos idéia que realmente seria PUNK.
Iniciamos a trilha às 06:45h foram +/- uns 5 km da BR 232 para chegar o ponto inicial da trilha que é a entrada do Bar da Charque, pegamos o estradão até chegar em Santa Rosa até o momento tudo tranquilo, agora outro estradão com o destino a primeira parada que foi a Barragem Queira Deus. A Barragem Queira Deus é um ótimo lugar para refrescar e renovar as energias, passamos uns 20 minutos. Precisávamos focar no nosso objetivo que era a Barragem de Goitá. Iriamos cruzar a estrada que vai de Matriz para 408 e pegar um caminho que reduziria muito o percurso, mas deu errado, porque o caminho estava cheio de água e muita lama, agora vamos para o plano B. O plano B era pegar a 408 com destino a Guadalajara – Paudalho, mas teríamos surpresas, o percurso aumentou, agora estávamos indo para ACEROLÂNDIA para depois seguimos ao nosso destino BARRAGEM DE GOITÁ.
Passamos uns 30 minutos todos abastecidos com aquele delicioso suco de acerola agora é só descer para a barragem e que descida.
Chegamos a barragem não queríamos voltar pelo mesmo caminho queríamos aventurar por trilha, o nosso objetivo agora era conseguir a estrada que liga Matriz com 408, foi muita aventura até chegar a estrada, mas chegamos.Essa é mais uma descoberta do AquaBike Aventura e justificando o nome: AQUA – MUITA ÁGUA e AVENTURA – MUITA AVENTURA.
Agradecemos: Fábio, Robson e seu irmão, Marcos e Germano, Rogério e o Valmir, fiéis companheiros e aventureiros de trilhas.

 A frase que o Rogério usa se encaixa bem nessa trilha, foram 71 km.
SE NÃO AGÜENTA, PRA QUE VEIO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário