terça-feira, 11 de junho de 2013

Trilha dos Trilhos

Mais uma trilha improvisada e como toda trilha improvisada cheia de aventuras. Não tínhamos nada marcado para esse domingo por alguns motivos como: uns irão trabalhar outro roubaram a bike, então o nosso grupo de aventureiros ou o trio GOG estava desconfigurado. O Goga com sua irreverência solicitou que colocasse um chamado informando que ele e o Oberdan iriam fazer uma trilha saindo do Posto Federal do curado II, sem destino definido. O percurso foi montado na hora e ainda foram realizadas mudanças durante o trajeto. Não gostamos de cair na rotina mesmo indo para um lugar que já fomos, sempre terá novidade, o percurso nunca será o mesmo. FOI O QUE ACONTECEU!!!
Saímos com o destino a cachoeira proibida (O PARAISO PROIBIDO) dessa vez estávamos indo pela 232 no sentido Recife, pegamos a direita depois do Atacado, depois da entrada do Curado I já chegando ao Cristo Redentor foi ai que tivemos a primeira mudança no trajeto.
Descemos e pegamos a linha do trem (É seguro pegar a linha do trem? É, porque nos dias de domingos o trem não passa, ele funciona de segunda a sabado), e seguimos até +/- Socorro saímos dos trilhos e pegamos a direita com destino a Floriano, quando chegamos já observamos que o volume da água tinha aumentado e muito, por conta das chuvas. 
Para chegar a cachoeira tem um riacho que atravessamos com água abaixo do joelho, mas nesse dia não, não mesmo, o primeiro a entrar foi o Gundo para verificar qual era a profundidade e como estava a correnteza, a água estava no pescoço (ERA AVENTURA PURA), não tinha cenário melhor do que aquele para validar o nome AQUABIKE AVENTURAS, MUITA ÁGUA E MUITA AVENTURA.
O volume da cachoeira estava muito forte não dava para tomar banho agora era só contemplar aquela maravilha da natureza.
Amigos aventureiros, loucos e amantes da natureza, nossas trilhas são momentos únicos, esse momento pode ter certeza, nunca vai se repetir, então aconselho a todos a não perderem as trilhas que fazemos porque sempre vai ter aventura, não ficamos na mesmice, sempre terá novidades, veja as fotos e confira.

Aguardamos você na próxima aventura, não é à toa que o nome do nosso grupo é AQUABIKE AVENTURAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário