sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pedais Noturnos desta Semana (06 e 08/08/13)

Na terça-feira saíram às 20:30h o Almir, Beto, Edgar e Gundo, tínhamos marcado com para pegar um pessoal lá em Jardim São Paulo às 20:40h, o Fabio, Franz e Alcione e o Robson, precisávamos correr para chegar no horario marcado, chegamos às 20:42h.
Como vocês podem notar tivemos a presença da velha guarda do Aqua o nosso parceiro o Almir que é um dos fundadores do AquaBike Aventuras.

Esse pedal que fazemos não tem GUIA qualquer  que quera guia a turma pode fica a vontade como o nosso amigo Franz nos guiou pela cidade depois que saíram do Marco Zero. Passaram do horario já que o pedal estava muito bom e o papo melhor ainda, não notaram a hora passar.
Distancia: 47 km
Participaram: Almir, Beto, Edgar, Gundo, Fabio, Franz, Alcione e Robson

Na quinta-feira estávamos lá novamente no Posto Federal às 20:00h juntando a galera para podemos seguir o nosso pedal, juntando a galera até parece que são muitos, KKKK! São doi, três ou quatro, mas são fiéis ao pedal noturno.

Saíram  às 20:30h eram um grupo de quatro pessoas o Beto, Edgar, Gundo e o Yuri, tinha carne nova no pedal o Yuri, a primeira pedalada dele conosco. Chegamos rapidamente em Boa Viagem com uma media de 27 km/h apesar da chuva ter atrapalhado depois do Aeroporto.
A retorno para o Curado eles estavam em dúvidas se iriam pelo Recife Antigo ou pela Avenida Recife já que o tempo mudou e estava chovendo. Retornamos pelo Ipsep Avenida Recife, por conta da chuva a nossa media baixou para 24 km/h, chegamos no Curado II às 22:58h.
Distancia: 39,8 km
Participaram: Beto, Edgar, Gundo e Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário