quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ciclofaixa Noturna do Bem

Ciclofaixa Noturna do Bem à partir das 20h
Não tinha titulo melhor para essa Cclofaixa ou Pedal Noturno, reunimos nossas famílias e fomos participar desse evento.
Ontem 07/12/13 o Natal começa oficialmente na capital pernambucana. O prefeito Geraldo Julio inicia o Ciclo Natalino da cidade com a inauguração da decoração, às 18h, no Cais da Alfândega. Além de toda uma programação especial - que você pode conferir clicando aqui - a população, somente hoje, os recifenses poderão contar com um percurso noturno da ciclofaixa.
A Ciclofaixa Noturna do Bem estará disponível, das 20h até 1h do dia 8, saindo do Parque da Jaqueira, na Zona Norte, e seguindo até o Cais da Alfândega, no Centro do Recife. No total, serão 6,3 quilômetros de ciclofaixa perpassando os principais pontos turísticos da cidade e os espaços que receberão a decoração natalina.

O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Felipe Carreiras disse que ainda não há planos de abrir a ciclofaixa em outras noites, devido aos custos elevados da operação.

A Família AquaBike Agradesse!!!

Um comentário:

  1. Uma medida de primeiro mundo , parabéns aos gestores da cidade estão escutando as pessoas que opinaram sabiamente para uma melhor qualidade de vida.
    Dário Xavier - Abtm- associação bongi de Tênis de mesa xadrez, damas e gamão

    ResponderExcluir