segunda-feira, 25 de novembro de 2013

5 anos de AquaBike Aventuras

Há 5 anos um grupo de amigos se reúne sem compromisso nenhum para fazer trilha nas redondezas de onde eles moram (Curado II e III). O objetivo era pedalar entre os amigos (amigos de infância) apreciando a natureza, agradecendo a Deus por moramos em um lugar cercando de matas com varia trilhas a ser descobertas que nem imaginavam descobrir, e procurar um rio, cachoeira ou uma bica, algum lugar que pudéssemos nos refrescar, foi por causa desse ultimo objetivo que nasceu o nome AQUABIKE, o AQUA de água e o BIKE de pedalada.
 As nossas trilhas eram Cova de Onça, Brennand e o Engenho Camaçari que chamávamos de Matriz da Luz e lá no Engenho Camaçari encontramos o nosso primeiro ponto de apoio e que futuramente ficaria chamado como a SEDE DO AQUABIKE, e que também futuramente seria o ponto de apoio da nossa primeira trilha noturna a TRILHA DO LOBISOMEM.
Tivemos o prazer de conhecer o Dr. João que iria fazer com que o grupo deixasse de ser um grupo que só pedalava nas redondezas dos Curados para conhecer os quatro cantos de Pernambuco, ele foi o responsável de levar o grupo para fora dos Curados, de inicio ali em Olinda depois Gravata à noite.
Nunca tínhamos realizado um percurso acima de 40 km e ainda mais a noite era pura aventuras para aqueles caras que pensavam em ficar só ali nos Curados e agora vamos há Gravata. Nesse pedal conhecemos outras pessoas fundamentais como a Tiça, Gerso e o Bigode que nos trataram super bem, também nesse pedal estava o Sergio Hazin, mas não era o dia de conhecer ele.
Fazemos trilhas ou pedal urbano todos os domingos, mas precisávamos de mais aventura, criamos a trilha do LOBISOMEM uma trilha noturno de inicio muitas pessoas deixaram de participar porque era a noite mais foi um sucesso nunca tínhamos guiado tantos ciclistas, a primeira trilha 42 pessoas e as outras a 2, 3, 4 e 5 perdemos as contas de tantos ciclistas.
Com essa trilha do Lobisomem vieram algumas pessoas importantes como: Niara, Sergio Falcone e o Sergio Hazin. Já que o grupo já estava conhecido precisávamos realizar a festa de final de ano, a festa do Aqua que marcou foi a que doamos 2 cadeiras de rodas com ajuda dos patrocinadores e os ciclistas que nos apoiaram.
Agora estamos aqui completando 5 anos e agradecendo a todos que participam ou participou dessa família a família AQUABIKE AVENTURAS.

PARABÉNS A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário