segunda-feira, 14 de abril de 2014

Domingo em Família + Trilha em Vitoria

O encontro em família foi um sucesso! Conseguiram juntar a trilha que fazem em 15 em 15 dias com um dia de lazer com a família que demos o nome de DOMINGO EM FAMÍLIA.

                O Franz conseguiu uma casa em Vitoria com uma ótima estrutura piscina e churrasqueira, o mais difícil o Franz já tinha conseguido agora era montar a logística e os comes e bebes que sendo montado durante a semana com uma novidade que foi a feijoada feita pelo o próprio o Franz.


Chegaram naquele paraíso às 07:40h já atrasados porque a trilha que iriam fazer com o pessoal do grupo FARRAPEIROS DOS PEDAIS – VITORIA – PE estava marcada às 07:00h, dessa vez os farrapeiros dos pedias foram o AquaBike, mas já era esperado, sair com a família não ter atraso é impossível.
                Para o Aqua fazer trilha em Vitoria era novo, foi a primeira trilha que fizeram na cidade de Vitoria, mas surpresas viriam pela frente. O destino era uma cachoeira que até o momento não sabiam o nome.


 A trilha iniciou leve depois começaram a subir, subir, subir e mais subidas pareciam que não teriam fim, mas o melhor ou a gratificação viriam pela frente. Por surpresa nossa depois das subidas e algumas descidas chegamos ao objetivo a cachoeira mais que local era esse onde estavam? Estavam em Engenho Seva que o Gundo ouviu falar que existia uma bela cachoeira, mas ele não tinha conseguido achar, por conta do destino os Farrapeiros o levaram para essa cachoeira que fica em uma área particular. A cachoeira é linda, com água mineral que até alguns encheram suas garrafas.

Informações sobre a cachoeira:

A cachoeira fica no Engenho Seva, próximo ao Povoado de Massaranduba. Seva é um dos últimos engenhos do município de Moreno e o único que conserva sua histórica Roda D'água. A cachoeira é acessada por uma bela trilha dentro da Mata Atlântica que dá um charme a mais no atrativo. Formada pelas águas do Riacho Laranjeiras, um dos afluentes do Rio Jaboatão, a cachoeira apresenta-se bem aconchegante no meio da mata. Apesar de menor que a cachoeira do Engenho Brejo, parece ser mais acolhedora e segura. O Engenho Seva chegou a tentar por em prática um projeto de visitação turística, mas que não foi posto para frente. É uma pena porque o local tem realmente um potencial enorme!
Não podiam perde tempo às famílias dos aventureiros estavam na casa esperando para passar o domingo todos juntinho e não perderam tempo rapidamente pegaram a estrada, às 13:15h estavam na casa tomando banho de piscina comendo aquela feijoada e um churrasquinho.
Queremos agradecer a Deus por ter abençoado esse domingo em família e a todos que participaram e contribuíram para tudo isso desce certo e ao grupo FARRAPEIROS DOS PEDAIS PELA trilha.

Aos nossos patrocinadores: ATEI Informática e PRONTOBOX
ATEI INFORMATICA - 81.3077.8655 - https://www.facebook.com/ateiinformatica
PRONTOBOX – 81.32512201 - http://www.prontobox.com.br/ - https://www.facebook.com/pages/Pronto-Box/535354313165308?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário