sexta-feira, 18 de abril de 2014

Trilha da Paixão (Noturna)

Receberam o convite do nosso amigo e parceiro Roberto Carlos e aceitamos na hora de fazer essa trilha e com um detalhe seria a noite e na data festiva na semana santa, tudo ficou melhor.
Sabemos que essa trilha show, muitos grupos fazem com muito estradão, o Roberto Carlos e o Ricardo fazem pelos corredores que aqui chamamos de singletrack e o Roberto Carlos caprichou apesar de que o grupo foi dividido em 3, porque o primeiro grupo era o grupo que queria chegar rápido para poder voltar pedalando fazendo 90 km, o segundo grupo tinha a mesma intenção apesar de alguns desse grupo a intenção era outra que era pegar o caminho mais fácil a todos desse segundo grupo quando chegaram a fazenda nova desistiram de voltar pedalando e se juntaram com o terceiro grupo. O interessante foi que o segundo grupo pegou outro caminho que era só estradão para fazer o percurso mais rápido enquanto terceiro grupo que escolheu o caminho mais difícil ainda chego mais rápido em certo ponto e terminou esperando o segundo grupo e juntando de novo.
Ponto negativo da trilha: Quando chegamos a Fazenda Nova e como sempre precisávamos registrar o momento e quando estávamos tirando foto próximo a muralha foi retirado na maior grosseria pelo um funcionário do espetáculo que estava a cavalo e estávamos em lugar publico.
O que chamou a atenção foi a demonstração de fé das pessoas saindo de Caruaru e indo a pé até Fazenda Nova são 47 km isso era entre 02:00 a 03:00h.

Novamente o Aqua agradece aos nossos amigos do Pedal Livre de Caruaru pelo carinho e a maravilhosa trilha.

Aos nossos patrocinadores: ATEI Informática e PRONTOBOX
ATEI INFORMATICA - 81.3077.8655 - https://www.facebook.com/ateiinformatica
PRONTOBOX – 81.32512201 - http://www.prontobox.com.br/ - https://www.facebook.com/pages/Pronto-Box/535354313165308?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário