segunda-feira, 6 de julho de 2015

Trilha em Itamaracá as duas lagoas Esmeralda e Lagoa Azul – 05/07/2015

Trilha com Claudio Reis sempre tem novidades e sem um desbravamento por caminho que não conhecia e caminho que o Claudio passou a 10 anos atrás não poderia ser diferente, foi muita aventura.
Marcamos de iniciar a trilha as 8:00h na ponte de Itapissuma, chegamos cedo para nos prepara e comer alguma coisa no local, alguma coisa leve para não prejudicar o desempenho. De inicio só estrada e calçamento, depois novos caminho com o destino para lagoa Azul.
Durante esse percurso o que não faltou foi novidades e paisagens lindas, mas tivemos alguns contra tempo, a pneu da bike do Claudio Reis saiu da jante depois a corrente quebrou, e era uma corrente nova, mais tudo bem seguimos para o nosso primeiro destino.
Azul percebemos por causa da temporada da chuva estava vazio, uma paz, muito bom para que esta querendo sossego.
Nosso segundo destino Lagoa Esmerada, novamente sem ninguém, um local ótimo para dá um mergulho apesar de não esta fazendo calor, mas os singletracks exigiram muito dos aventureiros.
Foram singletrack de muita técnica, com muitas raízes e valas, tudo isso para deixar a trilha mais apimentada, é o que todo bom trilheiro merece TRILHA BOA COM MUITA DIFICULDADE PARA SER SEPARADA, MATA FECHADA, TIRIRICA CORTANDO AS PERNAS E OS BRAÇOS NADA DE MOLEZA. Como o Rogerio vinha dizendo durante a trilha que aventura de verdade venha fazer trilha com o AquaBike Aventura ou fique em casa assistindo a SKY.
Depois de passar o primeiro semestre fazendo trilha dos outros e participando de eventos resolvemos sair dessa ZONA DE CONFORTE e atrás de novos desafios que tem mais haver conosco. O nosso objetivo hoje é sair totalmente da ZONA DE CONFORTO!

Aventureiros: Gundo, Rogério e Claudio Reis
Fotos: Claudio Reis, Rogério e Gundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário