quarta-feira, 24 de junho de 2015

Trilha 7 Irmãs em Gravata 21/06/2015

O AquaBike Aventuras depois de um ano volta a sua formatação que foi definida no inicio do ano de 2014, trilha com poucas pessoas mais com muita qualidade. Depois de algumas trilhas que abrimos e alguns eventos que participamos com muitas pessoas, neste domingo voltamos a fazer as nossas trilhas com nível elevado e com belíssimas paisagens, e não tinha guia melhor do que o Claudio Reis que novamente deu show.
Essa trilha foi em Gravata onde iniciamos já com subida e não é um quebra mola ou uma rapidinha é uma subida de verdade, onde dividi as crianças dos homens! Depois mais uma subida, massa, e depois de subir tanto é hora de descer a Descida do Cascalho, e agora com algumas rampas durante a descida só para dá mais adrenalina, foi show a descida. Agora vem um estradão de alta velocidade que fácil, fácil passamos dos 50 km/h para retorna a Gravata e fazer a outra parte da trilha.
A outra parte da trilha era ir para Serra do Maroto e descer uma descida que é show e no final tem uma rampa que as bikes saíram do chão, foi massa, muito massa, aquela sensação de saber que a bike voou, mas voou mesmo!
Depois de pedalar muito pegamos um singletrack que no lado direito era um penhasco muito alto, vocês não tem ideia como é alto. Depois todas essas aventuras chegamos a nosso objetivo o Restaurante das 7 Irmãs onde enchemos os buchos e retornamos a trilha para voltar a cidade e pegar o rumo de casa.
Primeiramente agradecer a Deus por ter nos protegido e nos abençoados nesse domingo maravilhoso junto de amigos.
Agora agradecer ao Claudio Reis por mais uma trilha show com direito a tudo que um bom trilheiro merece.
Foram 51 km de muita aventura e as nossas magrelas aguentaram tudo isso.
E quase que esquecia parabéns ao Pedro Jorge que foi um guerreiro, só superação!
O Aqua de volta no comando das suas trilhas.....
AquaBikeiros: Claudio Reis, Djalma, Gundo, Pedro Jorge, Rogério e Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário