domingo, 26 de março de 2017

Diário de um Trilheiro 25/03/2017

Trilha Ilha de Copacabana – Barragem de Goitá
Sábado fomos para a Ilha de Copacabana que fica na Barragem de Goitá, mas gostamos de sair da rotina fomos por trilha até a Barragem. Para não dizer que não pegamos asfalto na ida só foi um pedacinho da BR 232 do Curado II até o Posto Ipiranga na entrada de Santo Alexo depois só trilha do jeito que gostamos.
O nosso objetivo não é fazer percursos longos, nem superação, mas se for preciso e tiver o merecer o esforço estamos dentro, foi o que aconteceu com esse pedal misto. Foram 33 km de trilha com muitas ladeiras e 20 km de asfalto, todo esse esforço valeu apena. O importante não foram os 53 km sim o que desfrutamos durante a trilha.
O nosso maior ponto positivo foi o que o Erik em uma enviou de  áudio para o nosso grupo colocou muito bem: Pense no grupo arretado é esse, um pensamento em família, união, todo mundo junto vai para frente isso viu!
A outra colocação foi a do Nelson:  O nosso grupo sabe separa bem o momento de fazer trilha leve e pesada, ninguém fica para trás, aqui todos são bem vindos independente do condicionamento físico. A única coisa que queremos é que a galera goste de pedalar. Vamos que vamos!
                Não pensem que esta surgindo mais um grupo, não, somos um grupo de amigos, velhos amigos ou novos amigos, que gostamos de fazer trilha, só trilha e da boa!
Esse sábado não foi melhor por causa do nosso amigo Gigante, o mentor dessa trilha, que não pode nos acompanhar  por problema mecânico.
Valeu galera por mais um sábado cheio de calor humano.
E agradeço principalmente a Deus por Ele nos abençoa com um domingo maravilho.

Gundo 25/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário