quinta-feira, 23 de março de 2017

Diário de um Trilheiro 12/03/2017

Voltando a Bonito.
Em 08 de fevereiro de 2012 fizemos um evento em Bonito que o Grande Falcone colocou o nome de TRILHA EM BONITO COM ELAS PARA ELAS, esse evento foram 100 ciclistas de todos os cantos foi aonde o Falcone e o Hazin apresentou o que Bonito tinha e tem de bonito.
O Marcos fez o convite para fazer uma trilha em Bonito e aceite. Saímos de Recife e alguns de Jaboatão em carros particulares e fomos tomar um café da manhã em Gravata para depois seguir para o Camping Mágico – Bonito onde iniciaremos a trilha. Ao chegar próximo ao Camping Mágico mudamos o ponto inicial da trilha para o EcoParque.
 

Como vocês podem notar vamos iniciar a trilha por baixo coisas que poucos fazem, normalmente iniciam no ponto mais alto. Ao inicia tome chuva e a trilha foi rolando e tome chuva, passamos pela CACHOEIRA DO PARAISO e tome chuva, chegamos a CACHOEIRA DA PEDRA REDONDA e da GRUTA onde seguimos por uma trilha a pé para a CACHOEIRA VÉU DA NOIVA e nome chuva. Retornamos ao restaurante da Pedra Redonda, tomamos um caldinho para esquenta e forra o bucho e seguimos subindo, subindo e subindo até um bar que fica próxima a cachoeira Véu da Noiva onde encontramos um grupo que todo ano em março faz essa trilha. Depois de bater um bom papo seguimos para pista principal onde iniciamos a nossa descida até o ponto inicial já que subimos e subimos agora aproveitar a descida que seria muito longa.
Novamente agradeço o Marcos pelo convite, galera muito boa.
E agradeço principalmente a Deus por Ele nos abençoa com um domingo maravilho.
Na próxima trilha em Bonito teremos novidades, trechos novos.

Gundo 12/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário