domingo, 3 de abril de 2011

Passeio Aniversário de Tiça Prota

        
 Saímos do Posto do Curado II às 6:40 hs por que tivemos que esperar o Henrique e o Negão. Chegamos no Marco Zero às 7:20 hs,  e o Dr. João ligou para o Valmir informando que iria se atrasar porque o pneu da bike dele tinha furado.
 
Ele e Teo só vieram chegar por volta das 8hs e logo depois o pneu que tinha sido trocado estourou com a bike parada. Dr. João falou pra que a gente que continuasse com o passeio que tínhamos combinado; ele iria voltar pra casa de Metrô pra pegar a sua outra bike, e depois ligaria para informar aonde iríamos nos encontrar.

Prosseguirmos com o passeio chegamos na salada paramos para saborear e depois seguimos para o GuaraPoint para recuperar a energia com o suco de açaí. O Doutor ligou informando que tinha uma feijoada na casa do amigo Marcelo, que mora bem próximo ao Point. Entre uma garfada e outra saímos da casa de lá pelo meio-dia. Só encontramos o Doutor na Madalena um pouco depois de uma da tarde. Conforme combinado, fomos pra casa de Tiça fazer-lhe uma surpresa, pois era seu aniversário e levamos uma pequena lembrança também. 

Visitamos o Atelier dela sempre com a exposição de seus trabalhos como mandalas, pinturas em telas, camisas e garrafas; mosaicos em parede e também em bancos e mesas, e uma infinidade de objetos antigos que ela usa como decoração. Tomamos uma boa chuveirada (no chuveiro que é apelidado chuveiro do SUS), coisa que casa de bikeiro sempre tem e seguimos de volta pra casa.

Informações:
Tempo de Pedalada: 03:05:00
Tempo do Passeio: 8:00:00
Distancia: 64 km
Veloc. Med: 20,4 km/h
Veloc. Max: 47 km/h

Resenha: Dr. João e Gundo
Fotos: Gundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário