domingo, 24 de abril de 2011

Passeio Engenho Camaçari


O Passeio para o Engenho Camaçari (Sede do AquaBIke) parecia mais um passeio de típico que fazemos quando precisamos de uma boa comida e um bom banho de bica.Saímos às 6:30 hs do nosso ponto de encontro no Posto Federal do Curado II, um grupo de 6 pessoas (Du, Gundo, Itamar, Max, Reinaldo e Valmir).
 Agora vai começar as aventuras, todo vez que o canavial está alto fazemos o contorno no canavial para poder chegar na bica mas desta vez foi diferente, o Reinaldo chamou para irmos por dentro do canavial pensávamos que iria ser fácil, não foi nada facil elem da cana ter 2 metros de altura e a largura do caminho é de 50 cm tinha muita lama. Chegamos na bica tomamos aquele banho e nos reunimos para irmos embora, novamente vem um maluco (Reinaldo) com uma Idea maluca, dizendo que conhece outro caminho, aonde tem um maluco têm vários, vamos conhecer um novo caminho.
Não sabíamos que seria uma trilha muito boa que recomendamos para todos que praticam MTB, com muita subida, com riacho e aonde tem subida tem decida e que decida. Que saber como é? Marcaremos para vocês conheceres uma das melhores trilhas que já conhecemos!

Informações:
Tempo de Pedalada: 2:19:00
Tempo do passeio: 4:00:00
Distancia: 36,3 km
Veloc. Med: 15,6 km/h
Veloc. Max: 61,3 km/h
Resenha: Gundo
Fotos: Gundo e Valmir

Um comentário:

  1. Boa noite gundo recebi carta branca para organizar o passeio urbano noturno da loja Impacto byke Prazeres, minha condição com há Participação do Aquabike. ela está querendo nas quintas feiras, eu prefiro aos Domingos de 15 quinze em quinze dias. o que voçê acha espero resp. Rogério Aquabyke.

    ResponderExcluir