domingo, 24 de julho de 2011

Caminhada Medida Certa

Nós do AquaBike também estamos em busca da reprogramação do corpo que é melhorar os hábitos alimentares e colocar a atividade física diária, como rotina; por isso fomos participar do evento que a Rede Globo está promovendo, que é a Caminha Medida Certa que se iniciou na pracinha de Boa Viagem, às 7h, seguindo até a Padaria Boa Viagem, e depois retornando à pracinha.

A pontualidade está caindo no hábito dos Aquabikeiros; estávamos pontualmente às 7 h na Pracinha de Boa Viagem. Esse era o horário que começaria a caminhada; Eu, Rafinha, Valmir e Lelo Chegamos lá e encontramos a Rejane e Kassia que é a mãe do Rafa; pouco depois encontramos o Dr. João e Teo em lugar óbvio para um ciclista: a ciclovia. O Dr João e Teo estavam conversando com Aron, um amigo que falava de uma caminhada que ele e uns amigos promoviam vez por outra. Pouco antes do começo do evento, DR. João nos informou que estavam de passagem e que iriam para o Marco Zero.


Acompanhamos a caminhada, por sinal muito animada; encontramos algumas figuras engraçadas como o Lula e a Dilma tudo para manter a forma. Também vimos um ciclista que usava a bike como fosse uma prancha, "surfando" no asfalto (veja o vídeo). No final encontramos o Bigode, Edilson e mais dois membros do Pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário