Sábado 17/09/2011, o Falcone estava comemorando o seu aniversário e não tem NADA melhor do que uma boa trilha EM se falando De Sérgio Falcone.
O chamado foi de última hora, feito por Niara; de início era para fazer uma trilha em Aldeia com a Kenya Marques, MAS foi cancelada. Tínhamos a trilha do Gurjaú, que fizemos NO domingo (11/09/11), POR completar, por ter nos estendido tanto, resolvemos retornar e terminar o que tínhamos começado.
Começamos a nossa trilha seguindo para o pequeno lago que fica enfrente da usina Bom Jesus; quando chegamos na estação de tratamento da Compesa da Barragem Gurjaú, Mostrei o cano, onde tomamos aquele banho gostoso; o Cláudio seguiu para conversar com os responsáveis pela a estação de tratamento. Conseguimos a autorização para conhecer a estação de tratamento e a barragem; quando chegamos na barragem tiramos muitas fotos e o Sérgio sugeriu que não voltassem, mas que, seguissem uma trilha que ele conhecia, era uma trilha muito fechada, mas, continuamos nela. Ficamos algumas vezes pedidos, mas nada que o Falcone junto com o Cláudio não pudessem dar um jeito.
Na trilha tivemos algumas perdas como um par de sapado da Niara que ficou na lama e uma gancheira da bike do Gundo que quebrou. E não poderia esquecer que trilha estava com muita lama, mas trilha que é trilha tem que ter tudo isso.
Conseguimos chegar ao nosso ponto de saída da trilha que fica ao lado da usina às 16:30 h; colocamos as bikes no carro, mas, o carro do Falcone não funcionou... E agora? Lá por volta das 18hs o Ka funcionou já muito cansados seguimos para nossas casas já que amanhã tínhamos o longo do APS que iria ter uma parada em nossa sede.
Participaram: O nosso aniversariante o Sérgio Falcone, Sérgio Hazin, Cláudio, Malagueta, Pedro, Niara, Valmir e Gundo.
Informações:
Distancia: 57,33 km
Vel. Media: 12,6 km/h
Vel. Max: 42,2 km/h
Tempo do pedal: 4:32:00
Tempo total: 8:00:00
Resenha: Gundo Fotos: Niara, Valmir e Gundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário