domingo, 28 de dezembro de 2014

IV Trilha dos “Sem Famílias” - PE Imortal 28/12/2014

Uma trilha que os azuis se misturaram!
O azul da camisa do Pernambuco Imortal e do AquaBike Aventuras  se misturaram na IV Trilha dos Sem Famílias. A trilha que é organizada pelo o Grupo PE Imortal que tem o responsável o Steniowood, essa trilha é realizada no finalzinho do ano por isso o nome SEM FAMILIA. Em 2011 o Wood veio com a idéia de fazer uma trilha no dia 31 de dezembro, para uma pessoal participar de uma trilha no dia 31 de dezembro só pode não ter família ai veio a idéia de colocar o nome da trilha.
Lagoa Azul

Lagoa Esmeralda

Hoje a trilha foi em Itamaracá em dos litorais mais bonitos de Pernambuco principalmente quando fazemos o percurso de bike passando pelas lagos: Lagoa Azul e Lagoa Esmeralda. A trilha foi muito massa com direitos a singletrack, descidas e subidas de tirar o fôlego e cheia de ciclistas afim de uma aventuras. 
Queremos agradecer ao grupo Pernambuco Imortal pelo convite e que em 2015 estaremos novamente na trilha dos Mortos e na do Sem Família.
E aos membros do Aqua valeu por ter comparecido em peso.
E não poderíamos deixar de agradecer a Deus por ter nos abençoados.
Patrocínio:
Moto Mais – HONDA, Atei Informática e Variedades, Prontobox Esquadrias de Alumínio, G1 Veículos, Aquática Peixe e Acessórios, Radilub Aditivos e Lubrificantes, Presentes Magníficos, Lafontaine Transportes, Posto Santa Cristina, Só Bike Peças, Acessórios e Serviço e Tecfil – Filtro, a qualidade que é líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário