segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

2014 o ano da Aventura e +Ação
Esse ano de 2014 foi um ano de muitas aventuras inesquecíveis, paisagens lindas e muita água para justificar o nome AquaBike.
O grupo ficou mais ousado, compacto e organizado agora não mais um grupo para iniciantes sim um grupo voltado para aventureiros com o propósito de descobrir novos lugares e encarar desafios, desafios de até 14 km de subidas sem parar e singletrack fechados que há muito tempo não passava ninguém, fomos lá e reabrimos o caminho.
 Todos com a mesma ideia: NÃO FAZER O CAMINHO MAIS FÁCIL, VAMOS PELO CAMINHO MAIS DIFÍCIL, essa é a nova formatação do AquaBike Aventuras.
Montamos a nossa própria logística e com isso fizemos varias trilhas em lugares diferentes e também fizemos nossa camisa oficial.

Por onde passamos: Gurjaú, Lagoa do Zumbi, Trilha dos Holandeses – Litoral Sul, Muro Alto, Barragem do Goita – Ilha Copacabana, Chã de Cruz, Aldeia, Manjope, Pombos, Gravata, Vitoria de Santo Antão, Caruaru, Nova Jerusalém, Pedra do Cachorro – São Caetano, Limoeiro, Bom Jardim, Passará, Itamaracá, Cuieiras, Reserva Ecológica Charles Darwin, Serra do Maroto, Serra da Limeira, Serra Negra, Moreno – Engenhos, Bonito, Matriz da Luz e o nosso quintal o LABORATÓRIO DE TRILHAS.
Depois de varias tentativas conseguimos entrar na Lagoa Azul de Jaboatão dos Guararapes com a ajuda do grupo Geração Bike e lá justificamos o nome AquaBike Aventuras – Aqua de água e muita água, Bike de bicicleta e aventura de muita aventura é o que o Aqua faz
Foi realizado um evento só para a família onde todos se conheceram melhor, aumentamos os laços e fortalecemos a amizade que temos um por o outro.
Fizemos a melhor Trilha do Lobisomem de todos os tempos a 6ª Trilha do Lobisomem. Com uma equipe espetacular de frente da organização.
 A trilha teve direito a show ao vivo do nosso amigo Robson Matias, os meninos com o seu espetáculo de pirofagia, fogos de artifícios, camisas e sorteio de brindes (coisas que você nunca imaginou ver em uma trilha de bike). Mais de 135 pessoas de todos os lugares de Pernambuco. O Robson ainda nos contemplou com uma musica para o nosso grupo, só nossa, vimos muitos marmanjo chorar. ISSO É AQUABIKE NA VEIA, É O SANGUE AZUL!
Em 2014 Fomos guiados pelos os nossos amigos Claudio Reis e o Clovis Benevides que nos levaram a cada trilha uma melhor do que a outra, TODOS OS AGRADECIMENTOS A ESSES CARAS!
Tivemos o prazer de ser convidado para guiar dois grupos em Bonito, cada grupo em datas diferentes. O primeiro grupo foi de Campina Grande junto com outros grupos de João Pessoa e o segundo foi o de Limoeiro do nosso amigo José Luiz. Uma grande satisfação de poder amostrar o que nosso Pernambuco tem de bonito em Bonito, e fizemos bem feito, viramos Bonito de cabeça para baixo!
Participamos da Trilha dos Mortos e participaremos da Trilha dos Sem Famílias do Pernambuco Imortal e também fomos para o primeiro evento do grupo Louco por Bike - Quebra Bunda.
É aventureiro esse ano foi maravilhoso para o AquaBike, temos muito o que agradecer a Deus por ano cheio de trilhas, novas descobertas realizações de sonhos e nenhum acidentes. Deus obrigado por tudo que o Senhor continue abençoando a todos
Queremos agradecer a você que fez parte dessa historia e você que não fez parte 2015 esta ai, venha participar das aventuras do AquaBike.

E não poderíamos deixar de agradecer aos nossos patrocinadores:
Pernambuco esta ficando pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário