domingo, 14 de dezembro de 2014

Trilha Lagoa Azul de Jaboatão dos Guararapes com Geração Bike – 14/12/2014

Aventurei, até que fim conseguiu entrar na Lagoa Azul de Jaboatão dos Guararapes!
Depois de varias tentativas fracassadas, descobrimos que o grupo Geração Bike que já realizou varias trilha por lá iria fazer essa trilha da Lagoa Azul de novo, convoquei rapidamente a todos do Aqua para participar, e fomos.
Saímos Eu (Gundo) e o Valmir do Curado II para fazer a trilha (como os velhos tempos) no caminho pegaram mais 6 aventureiros e puxaram para o viaduto de Prazeres onde estava um pedaço do Geração Bike que rapidamente seguiu para Marcos Freire. O Gil e o restante do grupo estavam nos aguardando em Marcos Freire com uma mesa de frutas, agora todos bem alimentados vamos fazer a trilha.
A trilha tem estradões e single treck até chegar à Lagoa Azul.
Na Lagoa Azul é hora de refrescar, dá um mergulho, trocar a bike por um caiaque (não por muito tempo) e descer de rapel com orientações dos instrutores do Corpo de Bombeiros, negocia de profissional.
Desgarramos do grupo e fomos para Cachoeira Proibida, mais uma maravilha principalmente para quem nunca viu ficar de boca aberta.
Agora é hora de ir para casa, o nosso destino ir pedalando pela José Rufino, mas um aventureiro informou que tinha um almoço com a sogra (risos), e sugeriu ir todos de metro.
Assim encerra mais uma aventura do AquaBike Aventuras.
Agradecemos o Geração Bike por ter realizado um sonho dos membros do Aqua de conhecer uma das maravilhas que tem em Jaboatão dos Guararapes.
Agradecemos principalmente a Deus por ter nos abençoados em mais uma trilha.
Patrocínio:
Moto Mais – HONDA, Atei Informática e Variedades, Prontobox Esquadrias de Alumínio, G1 Veículos, Aquática Peixe e Acessórios, Radilub Aditivos e Lubrificantes, Presentes Magníficos, Lafontaine Transportes, Posto Santa Cristina, Só Bike Peças, Acessórios e Serviço e Tecfil – Filtro, a qualidade que é líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário