domingo, 22 de fevereiro de 2015

1ª Trilha 2015 em Paudalho - Ecobike – 22/02/2015

Tenho até medo do que vou escrever para não ser censurando, mas vamos lá!

Hoje o Aqua participou do seu primeiro Ecobike que foi em Paudalho, esse ano estamos participando de alguns eventos como esse onde teremos a oportunidade de conhecer grupos da Região do Agreste, Região do São Francisco e da Região do Sertão e fechar algumas trilhas por essas regiões.
Voltamos com a nossa logística que é um apoio dos nossos patrocinadores. Saímos às 07:00h com o destino a Paudalho, foi chegando trocando de roupa colocando as bikes para fora do transbike, dando uma olhada na organização, falando com velhos amigos e fazendo novos amigos e o tempo passou rápido. Um minuto pára cada um fazer a sua oração independente de religião e saíram todos para fazer a trilha.
O nosso grupo era de 8 aventureiros, 7 permaneceram juntos só se separavam quando chegava às ladeiras ONDE SE SEPARAM OS HOMENS DAS CRIANÇAS, mas depois estavam todos juntos. O Rogério metido arrochado disparou na frente atrás do PELOTÃO DE ELITE, mas não que o danado terminou de novo junto com o PELOTÃO DE ELITE!
Foi mais um domingo maravilhoso junto dos amigos, um daqueles domingos que não queremos que termine, e para melhorar esse domingo tivemos a noticia que o nosso amigo Mano ficou em 4ª lugar do 1ª Rally Mountain Bike de Escada - PE. Para o AquaBike é um prazer saber que esse cara pedala conosco. Mano, parabéns e que venham varias conquistas para podemos comemorar juntos.
Participaram: Gundo, Rogério, Urbano, Valmir, Fabi, Pedro Jorge, Carol e Djalma.
Queremos agradecer a Deus por ternos nos abençoados por esse domingo maravilhosos!
E agradecer aos nossos patrocinadores:
Atei Informática e Variedades, Prontobox Esquadrias de Alumínio, G1 Veículos e Aquática Peixe e Acessórios



Nenhum comentário:

Postar um comentário