domingo, 22 de fevereiro de 2015

Trilhas e Pedais Noturnos

Mais uma trilha noturna - 12/02/2015
Essa trilha noturna aconteceu em nossa quintal em Cova de Onça, começamos as 20:40 e terminamos as 22:30h, foram 21 km de muita aventura com direito a ladeiras onde se separam as crianças dos adultos. Um trilha que até as pessoas que estão acostumadas a fazer essa trilha em Cova achou que não conhecia o percurso, pq vamos colocando alguns trechos que as pessoas nunca passaram ai se transforma em uma nova trilha. Foi uma trilha muito travada com singletrack e ladeiras que parece que não tem fim ondo o desafio é zera todas as ladeiras.
No final como sempre terminamos no Duplo Burgue dessa vez tivemos uma supresa que apareceu por lá foi o Valmir o nosso amigão.
Parabéns a todos que participaram que nos aguentaram, pq com Aqua não tem moleza. Gostamos de pedalar forte esse é o nosso estilo!
Participaram: Enilton Junior, Fábio Cavalcante, Urbano, RogérioeRegina Cruz, Mano, Moises, Fabi

Pedal Noturno Top – Chã de Cruz 19/02/2015
Depois de quase uma semana pulando, brincando alguns soltando seu lado feminino durante o carnaval, iniciamos com um pedal macho, um pedal de +/- 70 km e dos ressacados pensarem duas vezes se iriam ou não. O pedal para Chã de Cruz de cara tem uma subida, a velha ladeira de Aldeia, onde separam os homens das crianças! Seguimos sempre pela estrada que tem só duas vias, uma estrada muito ruim de pedalar os carros passam muito próximo, mas já que passamos depois das 21:00h o fluxo de carro é pequeno principalmente depois do km 10.
Esse pedal veio recheado de coisas boas como: O nosso amigo e novo parceiro do Aqua o Moises que esta fazendo o quarto pedal conosco o cara veio para ficar, também o David que morava em Caruaru e agora esta morando no Curado e estava procurando um grupo para pedalar, os dois vieram para somar.
A surpresa maior veio através do novo pai o Henrique o ciclista que tem as bikes caqueras, mas parece que depois do nascimento do Henry o herdeiro e futuro membro do AquaBike o cara botou pra tora deu show no pedal.
Grande Henrique novamente a família AquaBike Aventura parabeniza você e sua esposa pelo o nascimento do Henry e que Deus abençoe esse novo aventureiro e que um dia nos dê o prazer de pedalar conosco.
                Infelizmente nem tudo é perfeito, a Fabi e o Mano que são pessoas que não podem faltar no pedal não pode comparecer por alguns contratempos, mas queremos comunicar que vocês fizeram muita falta. A Fabi com a sua animação e alegria de viver e o fraco do Mano porque que iríamos deixar para traz (Risos).
Domingo estamos indo para o EcoBike em Paudalho, será a primeira participação do grupo AquaBike Aventuro neste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário