segunda-feira, 22 de junho de 2015

Trilha dos Holandeses com BBBike 20/06/2015

A trilha perfeita, a trilha que tudo deu certo tinha que ser com o BBBike.
O dia amanheceu nublado, ou melhor, chovendo muito, logo começo sou as msgs no zap: E  ai tá chovendo? Será que vai limpar?
E cada um contribuía do seu jeito informando o clima. Quando surgiu os primeiros raios de sol e como formiga saindo do formigueiro cada um pego a sua bike e foi para o ponto de encontro.
Todos juntos seguimos para o nosso destino Trilha dos Holandeses / Bar do Doido o grupo muito unidos sempre pedalando juntos e com o ritmo constante com pouquíssimas paradas. 
Chegamos a trilha e sabíamos que iríamos pegar lama e foi dito certo, lama do inicio ao fim, mas nada que atrapalhasse a trilha. Tínhamos pela frente 2 obstáculos:
A passagem no mangue e a passagem pelo rio que a ponte são 2 paus.
. A passagem no mangue foi com os pés dentro da lama com água até a canela e o segundo obstáculo graças a Deus quando chegamos lá alguém tinha construído uma ponte com bambus.
Rapidamente passamos pelo bar do Doido e seguimos  para o bar do Eloí, comemos um peixe e macaxeira frita e retornamos a trilha onde iríamos passar na ponte de madeira e seguimos para Paraíso.
. Logo veio a bica do Ferrugem , depois a casa do Faroleiro e a vila de Nazaré, agora era ir para casa com o gostinho de dever cumprido, porque graças a Deus deu tudo certo.
Quero parabenizar os guerreiros: Marta, Erivelto, Paulinho, Liana, Madeira, Davi e o Gaucho que fez a sua primeira trilha, mas parecia ser veterano de trilhas. Gaucho parabéns você deu show!
90 km de pura aventura, isso é MTB na veia com sangue azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário