quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Niver do José Luiz de Limoeiro

Sentimos muito feliz quando recebemos o convite do José Luiz para guiar uma trilha dele aqui no litoral sul e ficamos mais ainda quando ficamos sabendo que essa trilha era para comemorar o niver dele, porque bom trilheiro comemora o niver fazendo trilha e uma boa trilha.
Agora vem a satisfação que foi de escutar de quem participou que esse foi a melhor trilha que eles já participaram e melhor ainda quando esse elogio vem da boca de um cara que já tem muita experiência em trilha já participou de varias trilhas dentro de Pernambuco o aniversariante o José Luiz. Zé é um prazer enorme fazer trilha com você e o seu grupo, você completou mais um ano de vida, mas vc sobe distribuir esse presente entre os seus amigos. PARABÉNS ZÉ!

Trilheiro que é trilheiro comemora aniversario fazendo trilha.
Rogério Cruz 
Foi um dia maravilhoso, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, depois a Zé Luiz pelo convite, a Selma pela recepção e simpatia e ao meu grande amigo e irmão Gundo por ter mudado sua agenda para atender ao convite de Zé. Este dia que passamos juntos, ficará marcado em nossa mente. Valeu amigos de limoeiro. Sim, parabenizo também as menins de Limoeiro que mostraram muita raça e superação, algumas delas em sua primeira trilha, e que trilha, 73KM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário