segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Trilha em Bonito com Giro Bike – 11/10/2015

Mais uma trilha em Bonito agora com o Giro Bike. As nossas trilhas em Bonito são um sucesso uma melhor do que a outra. Nessa trilha foi em dose dupla, O Grupo Pedalando com Amigos também vieram para mais uma vez ver o que Bonito tem de bonito.
Um aviso importante para quem pretende fazer trilha em Bonito agora nesses últimos meses de 2015. Por causa desse sol maravilhoso as pessoas estão indo visitar as cachoeiras e a quantidade é muito grande, tão grande que os acessos as cachoeiras esta difícil, sem contar com o grande fluxo de carro e moto que deixa a trilha muito perigosa. Nessa trilha que fizemos deixamos de visitar algumas cachoeiras por não conseguir entra por causa da grande quantidade de gente.
Quero agradecer ao Humberto o convite e a confiança de entregar o grupo em minhas mãos.

Comentário do Erivaldo:

Mais uma vez tivemos uma excelente trilha, repleta de muita satisfação e na companhia de grandes aventureiros, obrigado a Deus por nos proporcionar esse dia de lazer, pelas bênçãos e proteção, aos nossos amigos do Aqua, em especial ao nosso grande guia Gundo, aos nossos amigos do BBBike e Giro Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário