sábado, 31 de outubro de 2015

Trilha do Halloween – 30/10/2015


A Trilha do Halloween será que ele veio para ficar no lugar da trilha do Lobisomem? Não ele veio para ser mais um avento noturno aqui na região metropolitana.
A Trilha do Halloween surgiu por causa de alguns novos amigos que ainda não tinha vivido essa sensação de fazer uma trilha noturna e nós do Aqua não poderia deixar de amostra esse momento que para nós é um momento mágico onde não tem classe social somos todos iguais.
Todas às vezes não sabemos a quantidade direito de participante, mas aprendemos que isso não importa o que importa é quem participou e se gostou.
A diferença da Trilha do Halloween para a do Lobisomem: É porque na trilha do Halloween não tem ponto de apoio no meio da trilha e do Lobisomem tem.

O nosso Halloween iniciou no posto Federal ao lado da UPA do Curado II pegando a BR 232 até o posto Ipiranga, agora vamos começar a aventura. 

Um estradão com +/- 1 km para depois pegar um singletrack, porque não pode falta mesmo a noite, voltamos para o estradão e depois de pedalar alguns minutos uma ladeira com algumas pedras solta onde dificulta a subida. 

Depois dessa subida com um pouco de sacrifício uma das partes mais bonita da trilha onde me sinto muito bem, é uma energia muito positiva, uma estrada aonde vai levar o grupo para um túnel feito com o cruzamento das arvores, depois de alguns minutos chegamos ao objetivo o CASTELO DO CONDE DRÁCULAR, todos com sua estaca, não não não, com suas bikes para tirar foto e fazer registro.
A nossa noite do Halloween foi assim com muita aventura ao lado de amigos!
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter dado essa noite maravilhosa e nos protegido e aos amigos que participara que fizeram dessa trilha um sucesso MUITO OBRIGADO!

Em 2016 2ª Trilha do Holloween, dessa vez tem quer ser fantasiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário