sábado, 18 de fevereiro de 2017

Diário de um Trilheiro 17/02/2017

O Franz e o Fabio estavam com lanternas novas por isso surgiu à ideia de fazer uma trilha noturna mesmo que fosse pequena, mas o que queríamos era relembrar os velhos tempos que juntávamos um bando de amigos e se enfiávamos dentro das matas sem horário de volta e com a possibilidade se perde como já aconteceu.
Colocamos uma mensagem no nosso grupo do whatsapp ai o Marcão informou que também irei fazer uma trilha no Curado e que podíamos nos juntar, ótima ideia. Marcamos o encontro na UPA do Curado II às 20:00.
O grupo eram 10 aventureiros puxados por um velho amigo o Germano, quem não conhece Germano. A idéia era fazer Brennand e Santa Rosa, mas imprevistos acontece.
Na subida de Brennand onde normalmente descemos não subimos já no final o pneu traseiro da minha bike furou, ai foi preciso fazer a troca da câmera de ar para podemos continuar foi ai que um dos aventureiros notou que tinha perdido a carteira, esse foi o nosso imprevisto. O Franz aproveitou porque estava sem ritmo que iria voltar, o grupo todo precisou fazer todo o percurso que já tínhamos feito para tentar achar a carteira, mas não conseguimos. Quando chegamos ao ponto incial da trilha Eu, Fabio e Franz voltamos para o Curado e Marcos, Germano e outros continuaram a trilha.
O  bom foi rever os amigos, sentir o gostinho do que é fazer uma trilha noturna e com o inicio muito bom, parabéns ao Germano. Agradeço ao Marcos pelo o convite e principalmente a Deus por ter nos protegido, por que sem Ele não somos nada.

Gundo 17/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário