segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passeio Camaçari - Aniversario de Almir


O encontro no posto Federal do Curado II foi dividido em dois grupos. Um grupo com três convidados foi guiado por Ithamar e Valmir. O outro seguiu logo após com a chegada dos que ainda faltavam. Apesar da noite anterior ter sido de chuva, amanheceu um dia frio mas só nublado. Seguimos pela BR 232 até a sede onde nos encontramos com o pessoal que saiu antes.
Fomos andando a pé até a bica, que estava muito forte, com correnteza até, e muito barrenta. Quem não conhecia gostou, mas seria melhor, claro, com aquele banho.
Voltamos pra sede e aquele banquete, que só D. Tó sabe fazer, nos esperava. A chuva que ameaçava, finalmente desabou nesta hora e durou até quase chegarmos na BR. Voltamos tranqüilos e por volta das 14h estavam todos em casa.Além do pessoal do AquaBike, Gundo, Jonathan, Valmir, Teo, Ithamar, Rafa, Willamys, João e Almir (o aniversariante), participaram também como convidados e como primeira vez em visita a nossa sede Marco Antônio, Rolland (um amigo suíço dando ares internacionais ao grupo) e Marcelo.

Informações:
Tempo de Pedalada: 1:48:46
Distancia: 32 km
Veloc. Med: 17,6 km/h
Veloc. Max: 62 km/h
Resenha: Dr. João
Fotos: Gundo e Valmir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário