domingo, 15 de maio de 2011

Trilha – Manassu destino Engenho Camaçari – Sede do AquaBike


Marcamos um treino para hoje (15/05/11), saída às 7 hs do Posto Federal do Curado II, o roteiro iria ser decidido na hora. Começamos às 7:30 hs, antes de chegar no Posto Dislub o pneu da bike do Amigão (Valmir) furou, o Reinaldo carregou a bike até o Posto e o Amigão foi correndo. Ao chegar no Posto começamos a troca de câmera de ar enquanto isso estávamos decidindo qual seria o roteiro, decidimos fazer uma trilha nova cheio de novidades e sem saber se conseguiríamos chegar na Sede do AquaBike. Conforme o mapa que tínhamos a entrada era no Bar da Charque do lado direito do Posto Dislub, e para deixar a trilha mais emocionante o mapa que tínhamos só dava informações até a metade da trilha o resto teríamos que descobri como chegar ao nosso destino.
Logo no inicio da trilha novamente o pneu da bike do Amigão furou consertamos rapidamente e continuamos tudo era novidade, uma trilha de subidas e decidas escorregadias e muitos tombos já que estava chovendo. Depois que acabou a orientação do mapa agora tinha que nos orientar pelo GPS matuto, saímos perguntado as pessoas do povoado de Manassu já chegando perto da Sede o pneu da bike do Reinaldo furou.
Ao chegar à Sede do AquaBike (às 11 hs – Eng. Camaçari) pegamos Dona To desprevenida, porque não tínhamos avisado que iríamos para lá, mas ela como sempre conseguiu contorna e servir um banquete que só ela sabe (cuscuz, bisteca, macaxeira e bolo), não tem o que reclamar.
Participantes: Gundo, Valmir, Willamys – Equipe AquaBike, Ithamar, Marcelo, Reinaldo e Sandro – Convidados.
Informações:
Tempo de Pedalada: 2:00:00
Distancia: 29,50 km
Veloc. Med: 14,8 km/h
Veloc. Max: 57 km/h
Resenha e fotos: Gundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário